Reguipe Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Olá colegas, Eu gostaria de saber, se existe algum script/plugin ou função que posso habilitar num servidor Cloud ou VPS para bloquear a conta automaticamente dos "engraçadinhos" que sobrecarregam o servidor e acabam offando o container. Por exemplo, o usuário "joao" está utilizando uma grande capacidade de processamento e se continuar assim, pode derrubar o servidor, eu estou dormindo e não posso checar pelo htop. Preciso que esse usuário "joao" seja suspenso, bloqueado, "qualquer coisa que impeça ele de continuar" antes que o servidor fique fora do ar. Agradeço as dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Creio que o CloudLinux faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 CloudLinux faz isso automaticamente. Deixando lento o site da pessoa que está em mal uso e não prejudicando os outros clientes. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 CloudLinux faz isso automaticamente. Deixando lento o site da pessoa que está em mal uso e não prejudicando os outros clientes. :D E isso mesmo, alem de que o CloudLinux foi desenvolvido explicitamente para empresas provedoras de hospedagem.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Só uma observação, o cloudlinux limita a conta e não suspende. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 É, como dito o Cloudlinux, é uma grande solução, mais ele vai limitar, levar a conta em especifico a lentidão, utilizando todos recursos que foram dados a ela, não suspendendo, mais creio que isto já resolva seu problema, o site do "joão" vai ficar lento e os outros normais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reguipe Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Perfeito galera, valeu mesmo! cada comentário foi muito importante.. vou estudar sobre =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Depois poste os resultados para ajudar os iniciantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados