Alx Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Pessoal, alguém aqui já trabalhou com a Linode? Vi muitos comentários positivos na Internet, mas a maioria estrangeiros. Gostaria de saber se alguém aqui do PDH tem alguma opinião. Sei que muitas empresas acabam fazendo overselling de seus VPSs, porém no site da Linode eles informam quantos VPSs são instalados em cada servidor físico. Possuem um Painel de Controle e também uma API para utilizar as funcionalidades desse painel. Oferecem serviço de backup dos seus "Nodes" e também serviço de balanceamento de carga. Pelo que sei a WPEngine, grande host especializado em Wordpress, usa a Linode como sua infra. -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Nunca utilizei, mas já me interessei por ela no passado... depois que eu vi um grande site hospedado nela... e ele fica atualmente 30 mil users simultâneos online. é um grande site de bate-papo americano com uso de webcam... acredito que deve ser boa sim... eu ainda pretendo um dia testá-la... Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 A Linode se não me engano foi comprada pela RackSpace a alguns anos. Não conheço reviews negativos a Linode e sou fan de carteirinha da Rackspace, então mesmo sem ter utilizado eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 A Linode se não me engano foi comprada pela RackSpace a alguns anos. Não conheço reviews negativos a Linode e sou fan de carteirinha da Rackspace, então mesmo sem ter utilizado eu recomendo. Rsrs.. Também sou Fã da RackSpace e OpenStack. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 já vi empresas usarem Linode, parece interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alx Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Interessante essa questão da RackSpace, eu não sabia. Realmente sempre vi excelentes opiniões sobre essa empresa. Agora percebo pq a Envato divide suas aplicações e sites entre servidores RackSpace e Linode. Acredito que muitos aqui conhecem a Envato, ela é responsável por Marketplaces como ThemeForest e também blogs como o TutsPlus, e os mesmos possuem uma quantidade absurda de acessos. Eu acesso sempre e nunca percebi lentidão. Eu não tenho empresa de hospedagem, mas trabalho criando sites, então faço a hospedagem dos mesmos. Acho que vou iniciar uma boa estrutura na Linode mesmo. Só me falta o conhecimento, vou acabar precisando de consultoria... rsrsrs Futuramente volto aqui pra falar sobre minha experiência com a Linode. -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados