abobre Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Boa noite, Tenho uma VPS com centos e whm instalado e dentro deste servidor tenho minhas contas de e-mail, em uma conta de e-mail eu tenho muitos e-mails recebidos, mais de 7 mil e-mails cadastrados, acontece que eu preciso deletar todos esses e-mails cadastrados. Se eu acessar pelo Webmail eu não consigo deletar todos, devido a quantidade de e-mails, gostaria de saber se eu consigo acessar o servidor via SSH e deletar todos os e-mails desta conta. Como posso fazer ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 faz pelo roundcube, so selecionar tudo e apagar, tem um botao q seleciona todos os emails la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Nem rola, já tentei isso mais a conexão cai... precisa pelo SSH mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Finaliza a conta e cria novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Você pode excluir os arquivos no seguinte caminho: /home/USUARIO_CPANEL/mail/DOMINIO/CONTA_DE_EMAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Instala o ConfigServer Mail Manage e seja feliz: http://www.configserver.com/cp/cmm.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 bom tbm passei por isso eu instalei o thunderbird configurei e baixei todas as mensagens zipei o arquivo e salvei . depois fiz oque o Angel Junior falou delete a conta e crie novamente assim guardei meus email pra se caso algum dia precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 bom tbm passei por isso eu instalei o thunderbird configurei e baixei todas as mensagens zipei o arquivo e salvei . depois fiz oque o Angel Junior falou delete a conta e crie novamente assim guardei meus email pra se caso algum dia precisar Método 'um tanto' quanto newbie :).. você pode fazer desta maneira na próxima: tar -zcf backup_emails.tar /home/seusuario/mail/seudominio/contadeemail/*/* mv backup_emails.tar /home/ rm -rf /home/seusuario/mail/seudominio/contadeemail/*/* PS: é melhor apagar somente os conteúdos das pastas, como da maneira acima, pois se apagar a pasta inteira irá dar erro quando tentar acessar a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 é que não tinha acesso ao ssh mais fica a dica ai muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 é que não tinha acesso ao ssh mais fica a dica ai muito obrigado Podes fazer via FTP também :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados