dwinck Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Olá gostaria de saber se mais alguém que usa TapaTalk para acessar o forum, esta tendo problemas de não conseguir acessar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Aproveitando o tópico, gostaria de saber qual a vantagem deste app? Quando acesso pela primeira vez um forum pelo ipad, é oferecido a possibilidade de utilizar este app (pago hehehe), como eu tenho um escorpião no bolso, nunca comprei :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Eu uso multo a função de Timeline e Unread, além de achar que a interface dele facilita muito a visualização dos posts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Eu já utilizei no tempo que era vb.. Hoje não uso mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Agosto 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Seria possível que a administração do fórum, dos passasse uma posição sobre a correção do acesso com este programa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Eu gosto muito dele, porém não está funcionando :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Eu havia lembrado a Angélica dele há alguns meses atrás, ela arrumou e ele funcionou normalmente.. talvez após alguma update ele tenha sido desativado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.