Dexter Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Boa Noite Pessoal, to com um problema que ta me perturbando toda vez que um cliente vai acessar o painel (cpanel) da um erro de SSL acesse ai: http://escraviario.com/cpanel e da esse erro: O certificado de segurança do site não é confiável. alguém sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Desative a opção ssl no seu Whm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 O ssl foi feito pra outro domínio, srv01.tokhost... Pra acessar sem esse erro tem que ser pelo domínio do certificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Desative a opção ssl no seu Whm Em manage ssl host diz que não tem ssl exclui os da tok tbm que é do servidor e mesmo assim continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Obrigado amigos achei está solução. WHM > Server Configuration > Tweak Settings > Opção: Require SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Acesse dweg.com.br/cpanel e vejam se da o erro pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Acesse dweg.com.br/cpanel e vejam se da o erro pf. Tudo certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Não da erro pois o ssl não é mais obrigatório, mas se algum cliente tentar usar via ssl o erro vai continuar. Esse servidor é seu? Se sim, utilize um certificado seu. Se não, a tokhost poderia usar um domínio white-label para revendas assim tu poderia deixar o endereço original com ssl sem fazer propaganda para os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Não da erro pois o ssl não é mais obrigatório, mas se algum cliente tentar usar via ssl o erro vai continuar. Esse servidor é seu? Se sim, utilize um certificado seu. Se não, a tokhost poderia usar um domínio white-label para revendas assim tu poderia deixar o endereço original com ssl sem fazer propaganda para os outros. Sim é meu tenho acesso a todo ele, fiz as configurações como acima e o erro persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados