MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Sem querer ficar pegando no pé dos moderadores,mas acho que se eu concordo com um tópico eu não posso postar que "concordo" ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Sem querer ficar pegando no pé dos moderadores,mas acho que se eu concordo com um tópico eu não posso postar que "concordo" ? Matheus, A ideia de um forum é a troca real de experiencias e conhecimentos, logo se você concarda com o topico, otimo, mais criar uma resposta apenas para escrever concordo, não é contribuir com nada, imagina, eu não concordo e vou lá e escrevo não concordo, teremos dezenas de topicos onde vai aparecer somente estes dois textos. O Forum é um modo de trocar informação, então se você concorda, coloca mais informações, sua visão, afinal, nunca em momento ou hipotese alguma somos passivos de concordar 100% com alguma informação, sempre discordamos ou temos uma visão diferente sobre um mesmo ponto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Não vou discutir não,vou ficar na minha. flw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Se vc concorda, clica em Post UP (botao verde que tem logo abaixo do post). Mas o que gostamos é que vc concorde ou discorde, mas colocando seu ponto de vista. Para chat, um bom app é o MSN ;) Abraços e não deixe de contribuir com seu ponto de vista. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Eu já compreendi fiquem tranquilos , me desculpem sou novo no forum não sabia das regras só não concordo com a atitude de bloqueio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 e que se pedese colocar só concordo, muita gente nem ia ler e só postar concordo para ganhar numero de post e fazer um pelo post nos classificados alem de ganha "status" com aqueles nomes que ficam de baixo do nome, tem gente que se importa com aquilo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Concordo com a moderação. Discordo de você... Bom, você foi informado e mesmo assim continuou postando sem conteúdo. Sempre que um moderador pedia pra você prestar atenção você respondia algo como "Não vou discutir não,vou ficar na minha.", vi isso pelo menos duas vezes. Como o Zanin falou pode usar os "post up", é bem simples e mostra quantas pessoas fizeram isso. Mas se quiser mesmo postar, e eu espero que queira, poste conteúdo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Cara eu não fui informado de bloqueio algum,e realmente não tem o que discutir.Fui bloqueado pelo fato de apenas concordar com o post imagine se eu discutir? ai ai -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Cara eu não fui informado de bloqueio algum,e realmente não tem o que discutir.Fui bloqueado pelo fato de apenas concordar com o post imagine se eu discutir? ai ai Matheus, Você foi recebeu as punições por "simplesmente concordar", se você agregar valor e informação, isto não ira acontecer, discutir não significa brigar e sim expor pontos de visões diferentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Amigão isso não existe em lugar algum,quem discuti contra os grandes sai perdendo.haha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.