Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comentário Livre


MatheusAndrade

Posts Recomendados

Sem querer ficar pegando no pé dos moderadores,mas acho que se eu concordo com um tópico eu não posso postar que "concordo" ?

Matheus,

A ideia de um forum é a troca real de experiencias e conhecimentos, logo se você concarda com o topico, otimo, mais criar uma resposta apenas para escrever concordo, não é contribuir com nada, imagina, eu não concordo e vou lá e escrevo não concordo, teremos dezenas de topicos onde vai aparecer somente estes dois textos.

O Forum é um modo de trocar informação, então se você concorda, coloca mais informações, sua visão, afinal, nunca em momento ou hipotese alguma somos passivos de concordar 100% com alguma informação, sempre discordamos ou temos uma visão diferente sobre um mesmo ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a moderação.

Discordo de você...

Bom, você foi informado e mesmo assim continuou postando sem conteúdo.

Sempre que um moderador pedia pra você prestar atenção você respondia algo como "Não vou discutir não,vou ficar na minha.", vi isso pelo menos duas vezes.

Como o Zanin falou pode usar os "post up", é bem simples e mostra quantas pessoas fizeram isso.

Mas se quiser mesmo postar, e eu espero que queira, poste conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não fui informado de bloqueio algum,e realmente não tem o que discutir.Fui bloqueado pelo fato de apenas concordar com o post imagine se eu discutir? ai ai

Matheus,

Você foi recebeu as punições por "simplesmente concordar", se você agregar valor e informação, isto não ira acontecer, discutir não significa brigar e sim expor pontos de visões diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?