Juliano Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Em busca de conhecimento conheci o PORTAL DO HOST que me ajudou em muita coisa e ainda pode ajudar pela vasta experiencia dos profissionais que aqui participam. Atualmente nota-se que o PORTAL DO HOST esta bem estruturado em sua base de conhecimentos com tópicos interessantes e com opiniões diversas sobre softwares e serviços, notei também que o fórum não possui uma área relacionada a STREAMING, seria muito interessante ter este espaço na comunidade, pois o STREAMING é um serviço que vem se destacando no mundo virtual e ainda existe pouca informação sobre o assunto. Acredito que se tivesse uma área referente ao assunto ficaria mais organizado a proporcionaria uma discussão mais dinâmica de forma que amplie o conhecimento geral sobre o artigo. Bem vale ressaltar que esta é apenas uma dica para a administração do fórum e que peço desculpas se a dica for inconveniente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Juliano A areá que você está querendo já existe: http://portaldohost.com.br/forum/42-streaming/ 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Hmm, difícil de encontrar, hehehe! Seria legal se esta categoria tivesse mais destaque. Mas se já tem esta ótimo ^_^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Juliano A areá que você está querendo já existe: http://portaldohost....m/42-streaming/ Você é um magico muito sábio , usou o Poder magico da pesquisa ^^. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Você é um magico muito sábio , usou o Poder magico da pesquisa ^^. Usar a pesquisa para encontrar é fato. Porem o destaque ajudaria. :lol: "Tudo que tem destaque é mais discutido e visualizado." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Usar a pesquisa para encontrar é fato. Porem o destaque ajudaria. :lol: "Tudo que tem destaque é mais discutido e visualizado." rsrsrs Não leva minha brincadeira a mal, as vezes é bom da uma brincada, rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 rsrsrs Não leva minha brincadeira a mal, as vezes é bom da uma brincada, rsrs. kkkkkk' fica tranquilo, eu ri mesmo, deu certo a brincadeira... rss :lol: Ow, faz uma brincadeira? deposita na minha conta corrente uns 50 mil reais ai... kkkkkk ^_^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 kkkkkk' fica tranquilo, eu ri mesmo, deu certo a brincadeira... rss :lol: Ow, faz uma brincadeira? deposita na minha conta corrente uns 50 mil reais ai... kkkkkk ^_^ kk', no ano de 4500 Ok ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Postado Agosto 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Ta virando bate-papo isso aqui já, kkkkk :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 É , melhor manda msn pelo privado , para não virar bate-papo , rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.