Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em busca de conhecimento conheci o PORTAL DO HOST que me ajudou em muita coisa e ainda pode ajudar pela vasta experiencia dos profissionais que aqui participam.

Atualmente nota-se que o PORTAL DO HOST esta bem estruturado em sua base de conhecimentos com tópicos interessantes e com opiniões diversas sobre softwares e serviços, notei também que o fórum não possui uma área relacionada a STREAMING, seria muito interessante ter este espaço na comunidade, pois o STREAMING é um serviço que vem se destacando no mundo virtual e ainda existe pouca informação sobre o assunto.

Acredito que se tivesse uma área referente ao assunto ficaria mais organizado a proporcionaria uma discussão mais dinâmica de forma que amplie o conhecimento geral sobre o artigo.

Bem vale ressaltar que esta é apenas uma dica para a administração do fórum e que peço desculpas se a dica for inconveniente.

Postado
  • Autor

Hmm, difícil de encontrar, hehehe!

Seria legal se esta categoria tivesse mais destaque.

Mas se já tem esta ótimo ^_^

Postado
  • Autor

Você é um magico muito sábio , usou o Poder magico da pesquisa ^^.

Usar a pesquisa para encontrar é fato.

Porem o destaque ajudaria. :lol:

"Tudo que tem destaque é mais discutido e visualizado."

Postado

Usar a pesquisa para encontrar é fato.

Porem o destaque ajudaria. :lol:

"Tudo que tem destaque é mais discutido e visualizado."

rsrsrs

Não leva minha brincadeira a mal, as vezes é bom da uma brincada, rsrs.

Postado
  • Autor

rsrsrs

Não leva minha brincadeira a mal, as vezes é bom da uma brincada, rsrs.

kkkkkk'

fica tranquilo, eu ri mesmo, deu certo a brincadeira...

rss :lol:

Ow, faz uma brincadeira? deposita na minha conta corrente uns 50 mil reais ai... kkkkkk ^_^

Postado

kkkkkk'

fica tranquilo, eu ri mesmo, deu certo a brincadeira...

rss :lol:

Ow, faz uma brincadeira? deposita na minha conta corrente uns 50 mil reais ai... kkkkkk ^_^

kk', no ano de 4500 Ok ?

Postado
  • Autor

Ta virando bate-papo isso aqui já, kkkkk

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?