Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Da Onzehost


rrs

Posts Recomendados

Olá pessoal porfavor alguém pode me dar uma ajuda aqui urgente, contratei recentemente a revenda da onzehost.com.br tava até gostando dos serviços deles até hoje que precisei de algo deles e simplesmente não resolveram meu problema e ainda jogaram a culpa pro sistema que eu uso e ainda mais me ameaçaram de multar minha conta por abuso de suporte ainda pode isso?? parece até piada um negócio deste mas é a pura realidade, eu mal uso o suporte deles pois nunca precisei de nada demais por parte deles e quando acontece algo que acredito ser o servidor deles o problema eles simplesmente jogam pra vc devolta o problema sem resolução.

O site www.atacadodoprazer.com é um sexshop meu só que quando vc clica em comprar qualquer produto e vai continuar comprando outros quando vc volta no carrinho os produtos que vc adicionou simplesmente não estão lá, e engraçado que isso foi só depois que eu migrei este site pro servidor deles, acredito eu que deva ser algo mal configurado no servidor deles com relação ao cache , mas ele dizem que tá tudo certo lá, será que porfavor alguém pode me ajudar porfavor com este problema ???

Moderadores porfavor se num for aqui o local correto pra minha postagem porfavor peço que movam pro local correto ao invés de pagar ok, preciso muito dessa ajuda porfavor ok!

Se você puder usar pontuação as pessoas terão melhor chance de entender seu problema e então ajudá-lo sem ela é difícl entender o que você escreve tanto faz se via chat e-mail ou forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal agradeço a todos aqueles que deram uma opinião construtiva sobre o assunto e que não vieram com 7 pedras na mão pra cima de mim me acusando de besteiras e ainda mais sem saber de nada como alguns babacas aqui que como eu disse num ajuda em nada e fala muita besteira ainda, mas agradeço de verdade todos aqueles que tentaram me ajudar e que deram opiniões construtivas de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errou por apenas 18 anos, pois tenho 30

Se você procurou ajuda aqui é porque o servidor não lhe atendeu.

não nada a ver não, procurei ajuda pra ver se achava alguém de bem e dispostos a ajudar alguém que precise entendeu só isso !!

e servidor é uma coisa e SUPORTE é outra !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendido...

mas num se preocupe não meu patrão como eu disse seu servidor até o momento estou achando bom bem estável e sem lentidões apesar de hj de tarde ter apresentado uma certa lentidão e vc ter dito que era minha internet mas sem problemas, eu digo e repito o que eu disse acima em momento algum disse que seu servidor era rum ou o que o mané falou ai em cima que seu servidor teria que se adaptar a mim, o serviço até agora dos dias que eu estou é bom e estou satisfeito só fico chateado mesmo por esse site pois é de um cliente meu e ninguém gosta de ver um cliente na mão num é, mas fazer o que, se eu num dou conta de ajeitar isso tenho que resolver ele de outra forma num é, realmente o problema é meu e eu tenho que resolver !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o site informado utiliza a platarforma da interspire.

Porquê 1° você não entra em contato com eles para te darem uma resposta sobre isso.

http://www.interspire.com/support/

infelizmente acredito que num dê amigo é que nem o outro ai em cima disse eu adquiri ela de terceiros concerteza não é a 100% original deles ai concerteza num tem suporte não né ai já viu né, mas dxa pra lá como num consigo resolver terei que migrar devolta apenas o site deste cliente pro antigo pois la ele esta funcionando sem este problemas, mas o dose é manter duas hospedagens num é, mas vou me virar do meu jeito p ver no que dá, mas obrigado pela sua atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda por cima usa software pirata. E sem a minima necessidade, existem trocentos sistemas de e-commerce open-source profissionais que podem ser usados.

Não é erro do servidor, conforme dito é um problema especifico de sua aplicação. Vc é quem deve modifica-la para poder usar as configurações e limitações do provedor, que lhe vendeu uma hospedagem compartilhada - se vc quer liberdade mesmo para fazer o que quiser, procure um servidor VPS.

OFF TOPIC

meu amigo..... hehehe vc se esquece que é sempre assim.....

Erro de programação = Erro do servidor

Erro de web-designer = Erro do servidor

Cliente fez caquinha = Erro do servidor

hacker invadiu wordpress/joomla desatualizados: Erro do servidor

e por ai vai....

Até agora nestes longos anos (12) Nunca vi um webdesigner ou programador reconhecer erros, eles sempre, mas sempre mesmo, tiram a responsabilidade deles, e acusam o servidor, hehehehe

AHHH esta vai pro meu caderninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda por cima usa software pirata. E sem a minima necessidade, existem trocentos sistemas de e-commerce open-source profissionais que podem ser usados.

Não é erro do servidor, conforme dito é um problema especifico de sua aplicação. Vc é quem deve modifica-la para poder usar as configurações e limitações do provedor, que lhe vendeu uma hospedagem compartilhada - se vc quer liberdade mesmo para fazer o que quiser, procure um servidor VPS.

AHHH esta vai pro meu caderninho.

este aqui não?

oracao.jpg

Santa as vossas empresas, que estais na nossa vida,

Santificado seja o vosso Data Center

Venha a nós a vossa velocidade,

Seja feita a vossa tecnologia,

tanto na internet Discada como na ADSL.

As estatísticas de cada dia nos dai hoje

Perdoa-nos quando testamos e invejamos a Locawe… Uo... e outras concorrentes

Assim como nós perdoamos quando o servidor dá umas travadinhas

E não nos deixe com o site fora do ar, livrai-nos dos ataques Ddos, Lammers e hackers.

Amém!

__________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa atualizar Seu ScriptPHP Talvez ele é de compatibilidade php4 você deve atualizar Não quer dizer culpa da empresa..

primeiro Olha Seu Script qual A forma que ele salva as compras No carrinho Cookies? Sessions?

Analisa Seu Script Compatibilidades..

coloque

no inicio do seu arquivo.php error_reporting(1);

ve se ele retorna algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?