Rhuan Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Olá, estou desistindo da minha empresa neste momento, então estou aberto a negociações com outras empresas. Site: http://invisionprohost.com.br WHMCS: http://painel.invisionprohost.com.br Interessados envie um email para [email protected] ou adicionem o mesmo no MSN. Obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Respondi via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Avise se a venda for bem-sucedida para que os moderadores possam encerrar o tópico. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Gostei do seu site e dos serviços oferecidos. Se tivesse mais tempo e, é verdade, um pouco mais de dinheiro, eu compraria. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Jaime, não estou pedindo um preço alto, para todos aqui do fórum estou fazendo um preço até "camarada"... Obs: Muitos estão perguntando quantos clientes eu tenho e o faturamento mas, eu estou vendendo apenas o site e o WHMCS, vou continuar com meus clientes mas, só no MSN/Email mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 (editado) editado pela moderação. (chuvadenovembro) Amigo, peço que respeite o tópico de venda do colega, se você tem algo para oferecer, abra um novo tópico ok Editado Novembro 10, 2010 por chuvadenovembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Site e Whmcs vendido, obrigado a todos que deram suas ofertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados