Visitante Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá, estou querendo comprar revenda de VPS, alguém recomenda algum? envie-me por MP! obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ola, lhe envie uma proposta por MP. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Aproveitando , também aceito proposta mp , rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Me envia proposta também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Quanto vocês pretendem investir? Precisam de gerenciamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Estou querendo também,mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Vou repetir: Quanto vocês pretendem investir na estrutura? Precisam de gerenciamento para estas VMs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Por favor,enviem propostas via MP, evitem autopromoção e leiloes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Tomo cuidado muitas vezes compensa um dedicado e pagar um bom gerenciador. Faça orçamentos e depois pesquise o valor de Dc e de gerenciadores. Pois pense que revenda para suporte é complicado , Você recebe a reclamação e tem de repassar a empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 é verdade fox,é muito complicado.Mas ai tem que ver o quanto ele quer investir né?! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados