chuvadenovembro Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Ontem tentei garimpar um cupom, mas não fui feliz hehehehe Monteiro, tu sabe dizer até que horas foi o apagão? está ficando esquisito isso ai já heim, 3x hehehe (gerador da hostdime, deve estar trabalhando bem esse ano) Edvan, o valor do meu foi R$83,89 também Quero ver se M$ vai conseguir deixar o preço em R$69,90 mesmo, se eles conseguir vou jogar um miguézinho p/ eles me dar um xbox pelo transtorno que tive de ter pago a mais huahuaahaauhauahuahuauha 2 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 ta foda, foi o segundo nesse mês em fortaleza. Pelos tweets que vi acho que foi la pelas 4~5 horas. Eu quero pelo menos crédito na app store deles, mas se rolar um xbox eu também aceito. -- ps: meu download só acabou agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Ontem tentei garimpar um cupom, mas não fui feliz hehehehe Monteiro, tu sabe dizer até que horas foi o apagão? está ficando esquisito isso ai já heim, 3x hehehe (gerador da hostdime, deve estar trabalhando bem esse ano) Edvan, o valor do meu foi R$83,89 também Quero ver se M$ vai conseguir deixar o preço em R$69,90 mesmo, se eles conseguir vou jogar um miguézinho p/ eles me dar um xbox pelo transtorno que tive de ter pago a mais huahuaahaauhauahuahuauha Lendo nos comentários do TB: Eu liguei para a Microsoft e fui informado que ocorreu um erro, eles ja estão informados e pediu para aguardar ate amanha para efetuar as compras que os preços já estariam regularizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 30 min de win8 e até agora foi fácil. Talvez por já ter utilizado o preview, a decisão final de continuar só vou saber quando terminar de baixar o bf3 ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 JMonteiro to pensando em compra o meu, mais e os jogos, todos oks ? quando eu estava na versão preview alguns jogos não pegava, ele já estar apto a ser colocado em ambiente de produção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 to jogando League of Legends aqui sem nem instalar os drivers ainda. -- ps: os drivers da AMD/ATI (o ultimo) não ta instalando. Toda vez que baixo da erro antes de abrir o instalador. Como se tivesse corrompido o download. Já baixei em 2 pcs e não deu. Sem instalar os driver fica em underscan, ou seja, menor do que deveria ser. Não ta ocupando a tela toda, mas já da pra usar por enquanto. Acho que vou instalar o driver do windows 7 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Pessoal, Uma coisa chata que descobri aqui e acredito tratar-se de um problema do windows 8 Utilizando o chrome p/ acessar o whmcs, os menus dropdown p/ enviar emails automatico do whmcs, não funciona a seleção do template de email pelo mouse, somente se eu escolher ele com a setinha do teclado :( Alguém poderia verificar isso p/ eu ver se ja vou precisar formatar aqui? hauhauhauhaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 com esse depoimento, ai, to achando que vou espera até dia 29 de janeiro (penúltimo dia da promoção) para ver o que o pessoal estar achando vale ou não a pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 chuva, ta usando o chrome via Style UI ou no desktop? Não posso testar, pois não utilizo whmcs, mas até agora não via nada parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Gmail dá pau no IE 10 na tela de loading... pesquisei e a Microsoft assumiu o bug e está trabalhando no caso. Driver da nvidia geforce deu crash ao final da instalação. Tive que remover por completo o driver padrão do win8 e reinstalar, aí deu certo. Agora que o Windows 8 é mais rápido.. eu discordo. Ele é um foguete igual todo Windows quando recém instalado, e começa a pedir água depois de instalar todos os aplicativos e antivírus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados