Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 - E Ai, Vai Fazer Upgrade?


Posts Recomendados

Ontem tentei garimpar um cupom, mas não fui feliz hehehehe

Monteiro, tu sabe dizer até que horas foi o apagão? está ficando esquisito isso ai já heim, 3x hehehe (gerador da hostdime, deve estar trabalhando bem esse ano)

Edvan, o valor do meu foi R$83,89 também

Quero ver se M$ vai conseguir deixar o preço em R$69,90 mesmo, se eles conseguir vou jogar um miguézinho p/ eles me dar um xbox pelo transtorno que tive de ter pago a mais huahuaahaauhauahuahuauha

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tentei garimpar um cupom, mas não fui feliz hehehehe

Monteiro, tu sabe dizer até que horas foi o apagão? está ficando esquisito isso ai já heim, 3x hehehe (gerador da hostdime, deve estar trabalhando bem esse ano)

Edvan, o valor do meu foi R$83,89 também

Quero ver se M$ vai conseguir deixar o preço em R$69,90 mesmo, se eles conseguir vou jogar um miguézinho p/ eles me dar um xbox pelo transtorno que tive de ter pago a mais huahuaahaauhauahuahuauha

Lendo nos comentários do TB:

Eu liguei para a Microsoft e fui informado que ocorreu um erro, eles ja estão informados e pediu para aguardar ate amanha para efetuar as compras que os preços já estariam regularizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando League of Legends aqui sem nem instalar os drivers ainda.

--

ps: os drivers da AMD/ATI (o ultimo) não ta instalando. Toda vez que baixo da erro antes de abrir o instalador.

Como se tivesse corrompido o download. Já baixei em 2 pcs e não deu.

Sem instalar os driver fica em underscan, ou seja, menor do que deveria ser.

Não ta ocupando a tela toda, mas já da pra usar por enquanto. Acho que vou instalar o driver do windows 7 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Uma coisa chata que descobri aqui e acredito tratar-se de um problema do windows 8

Utilizando o chrome p/ acessar o whmcs, os menus dropdown p/ enviar emails automatico do whmcs, não funciona a seleção do template de email pelo mouse, somente se eu escolher ele com a setinha do teclado :(

Alguém poderia verificar isso p/ eu ver se ja vou precisar formatar aqui? hauhauhauhaua

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gmail dá pau no IE 10 na tela de loading...

pesquisei e a Microsoft assumiu o bug e está trabalhando no caso.

Driver da nvidia geforce deu crash ao final da instalação. Tive que remover por completo o driver padrão do win8 e reinstalar, aí deu certo.

Agora que o Windows 8 é mais rápido.. eu discordo. Ele é um foguete igual todo Windows quando recém instalado, e começa a pedir água depois de instalar todos os aplicativos e antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?