Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 - E Ai, Vai Fazer Upgrade?


Posts Recomendados

O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo!

Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho!

Concordo que isso seja o lado ruim, mas não tem escape o futuro é isso, monitoração 100%. A gente é que não quer ver... Cada empresa vai monitorar do seu jeito, e a google ta caprichando nisso hehehe. A google sabe o que recebo e envio no gmail, sabe o que procuro na busca, sabe onde acesso pelo google dns, com o analycts sabe quem acessa o site da minha empresa, com o adwords o que quero vender. E de quebra as vezes sabe onde estou quando ligo o gps no google maps... Tem mais algum serviço que da google que esqueci? com certeza de outros mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu logo depois das 00hrs, o download foi rapidinho, uns 30min...mas por consequencia ficou mais caro devivo ao problema no preço...ja estou usando, comprei um app pra acessar ele remotamente pelo ipad e poder desfrutar do metro no tablet

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 70 reais é bem possível que eu atualize.

Infelizmente não vou mais ganhar keys gratis da microsoft =/

comprei o meu logo depois das 00hrs, o download foi rapidinho, uns 30min...mas por consequencia ficou mais caro devivo ao problema no preço...ja estou usando, comprei um app pra acessar ele remotamente pelo ipad e poder desfrutar do metro no tablet

Pagou quanto?

Eu tenho o WIN 7 Pro e a atualização ficou quase por R$ 83,98.

1351262011985.png

Não sei se irei atualizar pois 16 programas que possuo não são compatíveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa edvan, tenho o 7 pro também e deu o mesmo preço.

Mas parece que esse preço ta pra todo mundo.

Dei uma procurada no google antes de comprar e achei algumas reclamações.

Ah, aqui está muito lento, o tempo estimado aumentou para 2h =/

--

Chuva, só não comprei antes porque teve o apagão do norte/nordeste e não esperei voltar.

--

Estou na duvida se instalo ainda hoje, já tive que formatar o pc ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa edvan, tenho o 7 pro também e deu o mesmo preço.

Mas parece que esse preço ta pra todo mundo.

Dei uma procurada no google antes de comprar e achei algumas reclamações.

Ah, aqui está muito lento, o tempo estimado aumentou para 2h =/

--

Chuva, só não comprei antes porque teve o apagão do norte/nordeste e não esperei voltar.

--

Estou na duvida se instalo ainda hoje, já tive que formatar o pc ontem.

Disseram que dá 83,98 devido aos impostos!

Tá rolando um cupom promocional que você paga apenas R$ 29,00

d0wZw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou neste seleto grupo, é apenas pra quem comprou um pc/note/tablet com windows 7 a pouco tempo.

Meu win7 eu ganhei pela faculdade (MSDNAA), mas já deu pra aproveitar.

Agora saiu na info que a microsoft está arrumando esse preço e deve voltar para 69 reais, espero que role um estorno ou fique de crédito pra loja (Windows Store).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?