chuvadenovembro Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Pessoal, P/ quem está interessado no upgrade, acho que vale a pena dar uma lida aqui: http://www.gizmodo.c...s-8-pro-brasil/ Falta muito p/ 00hrs? :rolleyes: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Por 70 reais é bem possível que eu atualize. Infelizmente não vou mais ganhar keys gratis da microsoft =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 O Windows 8 é bom por um lado, pois é bem amplo. Entretanto eles estão retrocedendo o presente para o passado, em vez de evoluir, deixar tudo mais sigiloso e mais fácil de usar, eles estão fechando cada vez mais os sistemas e querendo saber o que você faz. Se o Windows 8 notifica tudo que instalo, ele pode fazer mais que isso, com o Google Sync, eles podem saber os sites que acesso, favoritos, sites que eu tenho sessão (login), imagina o Governo dos Estados Unidos parceiros dessas empresas? Google, Microsoft, Apple... É a monitoração total de boa parte do mundo! Mas enfim, não gostei do Windows 8, muito complicadinho! Concordo que isso seja o lado ruim, mas não tem escape o futuro é isso, monitoração 100%. A gente é que não quer ver... Cada empresa vai monitorar do seu jeito, e a google ta caprichando nisso hehehe. A google sabe o que recebo e envio no gmail, sabe o que procuro na busca, sabe onde acesso pelo google dns, com o analycts sabe quem acessa o site da minha empresa, com o adwords o que quero vender. E de quebra as vezes sabe onde estou quando ligo o gps no google maps... Tem mais algum serviço que da google que esqueci? com certeza de outros mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 10% e ainda falta 1h e 17min pra terminar o download do windows 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 comprei o meu logo depois das 00hrs, o download foi rapidinho, uns 30min...mas por consequencia ficou mais caro devivo ao problema no preço...ja estou usando, comprei um app pra acessar ele remotamente pelo ipad e poder desfrutar do metro no tablet █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Por 70 reais é bem possível que eu atualize. Infelizmente não vou mais ganhar keys gratis da microsoft =/ comprei o meu logo depois das 00hrs, o download foi rapidinho, uns 30min...mas por consequencia ficou mais caro devivo ao problema no preço...ja estou usando, comprei um app pra acessar ele remotamente pelo ipad e poder desfrutar do metro no tablet Pagou quanto? Eu tenho o WIN 7 Pro e a atualização ficou quase por R$ 83,98. Não sei se irei atualizar pois 16 programas que possuo não são compatíveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 A mesma coisa edvan, tenho o 7 pro também e deu o mesmo preço. Mas parece que esse preço ta pra todo mundo. Dei uma procurada no google antes de comprar e achei algumas reclamações. Ah, aqui está muito lento, o tempo estimado aumentou para 2h =/ -- Chuva, só não comprei antes porque teve o apagão do norte/nordeste e não esperei voltar. -- Estou na duvida se instalo ainda hoje, já tive que formatar o pc ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 A mesma coisa edvan, tenho o 7 pro também e deu o mesmo preço. Mas parece que esse preço ta pra todo mundo. Dei uma procurada no google antes de comprar e achei algumas reclamações. Ah, aqui está muito lento, o tempo estimado aumentou para 2h =/ -- Chuva, só não comprei antes porque teve o apagão do norte/nordeste e não esperei voltar. -- Estou na duvida se instalo ainda hoje, já tive que formatar o pc ontem. Disseram que dá 83,98 devido aos impostos! Tá rolando um cupom promocional que você paga apenas R$ 29,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Eu não estou neste seleto grupo, é apenas pra quem comprou um pc/note/tablet com windows 7 a pouco tempo. Meu win7 eu ganhei pela faculdade (MSDNAA), mas já deu pra aproveitar. Agora saiu na info que a microsoft está arrumando esse preço e deve voltar para 69 reais, espero que role um estorno ou fique de crédito pra loja (Windows Store). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Veja http://www.tecnoblog.net/117216/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados