DunkMask Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá, bom dia. Estou tendo sérios problemas de queda no servidor da minha revenda e por este motivo estou a procura de outro. Gostaria de saber se alguém tem uma indicação de revendas no EUA que seja de confiança. Experimentei muitas brasileiras, mas o resultado não foi legal. Obrigado a todos que me ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Têm grandes empresas como a HostGator e a Hostdime que fornecem planos de revenda já incluso o WHMCS, mas eu recomendo que você dê uma olhada Aqui e também Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá! Uso a hospedagem da HostGator desde 2010, e foram raros os dias em que meu site ficou off, tanto que meu uptime é de 99,95. Recomendo, além dela, a AdvanceHost. Também estou com eles desde 2010. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Se forem oferecer seus serviços, que o façam via PM. Por favor, evitem o leilão =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunkMask Postado Agosto 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Obrigado a todos que me mandaram o PM, vou visitar o site de cada um e verificar a melhor oferta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados