pedrohs Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Ola Pessoal eu estou criando temas para a area de sites de hospedagems e estou com uma duvida para um site compensa criar um painel adiministrativo para o site? para poder adicionar produtos remover adicionar paginas editar menu etc tipo esse painel que eu fiz pra um site de uma igreja Com sistema de login so lembrando não fiz curso de Web Designer to só estudando em casa mas eu sei fazer esse esquema de painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregu Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Parabéns pelo trabalho, está ficando bacana Na minha opinião compensa sim ter um painel de controle, caso seja o seu cliente que for fazer as atualizações, isso facilitará bastante para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 O principal é facilitar e economizar tempo. Show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Caramba! òtimo assim não tem que ficar editando html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Parabéns! Se Puder Distribuir o Código para Estudo. Agradecemos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Parabéns o pensamento é esse mesmo,facilitar a vida do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados