Jefferson Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsesc&ct=eformts Esse já tentou? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 https://support.msn....sesc&ct=eformts Esse já tentou? Também :D.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Já fiz 253 vezes (uma para cada ip, conforme li num email que recebi) e nada ): Estranho que do bloco inteiro, 3 ips estavam na lista. Vamos ver no que dá... Pois é, eu tive um IP do meu range nessa blacklist e os demais também foram comprometidos. Então tive que solicitar o desbloqueio ai pelo trendmicro, e paralelo, fiz o procedimento no hotmail. Se não estou enganado, eles não informam o motivo do bloqueio, e isso é meio chato. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Pois é, eu tive um IP do meu range nessa blacklist e os demais também foram comprometidos. Então tive que solicitar o desbloqueio ai pelo trendmicro, e paralelo, fiz o procedimento no hotmail. Se não estou enganado, eles não informam o motivo do bloqueio, e isso é meio chato. Peguei uma vez um range de um cliente bloqueado no Yahoo. Eles são muito burocráticos para liberar. Como foi sua experiência com a Trend? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Peguei uma vez um range de um cliente bloqueado no Yahoo. Eles são muito burocráticos para liberar. Como foi sua experiência com a Trend? Precisei remover duas vezes, recebi resposta automatica dizendo basicamente que o IP seria removido automaticamente em 1hr: Thank you for contacting Trend Micro. Your message regarding WWW remove for XXX.XXX.XXX.XX has been assigned a ticket ID of [MAPS #XXXXXX]. Please include that string in the Subject: header of any future correspondence with Trend Micro. Single IP Removal Requests ========================== If you are requesting that a single IP address be removed from the DUL, please wait for a follow-up response from the Trend Micro Spam Investigations (SI) team. Most requests are handled automatically within 1 hour of being submitted to Trend. NOTE: If you do not agree with the automated response, then please email a response back to us and the ticket will be handled by a human being for followup. Please remember, the fastest response is received when you use the IP Lookup Tool to check an IP and submit a request: http://www.mail-abuse.com/cgi-bin/lookup Então, questionei o motivo e a resposta foi essa: Hello, The IP was listed because, during the listing, the rDNS still shows it was dynamically-assigned or otherwise allocated to end-users. Many ISPs have an Acceptable Use Policy (AUP) or Terms Of Service (TOS) prohibiting such use. Even if they do not, many operators of mail servers prefer not to receive mail directly from such addresses. They are free to choose whose they do and do not wish to accept. This does not imply that you are a spammer, though a great deal of spam comes from compromised computers using similar addresses. Further details may be found at http://www.mail-abuse.com/support/enduserinfo_dul.html Confesso que não entendi muita coisa, pois o servidor está com rdns configurado e hostnames configurados no dns do cpanel também, até hoje não sei exatamente qual foi o problema heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Bom a trend já me respondeu e disse o seguinte: Hello, Thank you for contacting us about this IP address on RBL. 108.17X.x.21 was listed because we received spam coming from this IP address and because no action was taken when we reported this to your ISP. It may be a spam source, a spam support service, a multi-hop (multiple IP) open relay, or a compromised host. Please contact your ISP or mail administrator, and have them contact us for removal as we need those who have a direct access to the netblock to fix the problem. Again, if you are end-users using a shared IP address you will need to contact your administrator and if you have further questions, you may contact them directly regarding the status of this IP address. Thank you. Kind regards, Spam Investigations Team Trend Micro Inc. -------------------------------------------- Managed by Request Tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Pelo jeito dá para resolver mais fácil :) Mas depois vc vai ter que falar com a M$ será? Ou será que é direto (eles usam a lista como serviço)? Sorte que não foi com o Yahoo!, mas depois faz uns testes de envio pra lá né? Não custa passar um pente fino com eles. Depois coloca o desfecho ae pra podermos acompanhar. Abs e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Pelo jeito dá para resolver mais fácil :) Mas depois vc vai ter que falar com a M$ será? Ou será que é direto (eles usam a lista como serviço)? Sorte que não foi com o Yahoo!, mas depois faz uns testes de envio pra lá né? Não custa passar um pente fino com eles. Depois coloca o desfecho ae pra podermos acompanhar. Abs e boa sorte! Tem uma lista também que a M$ usa, quando receber o email informando que está no blocklist deles, basta fazer o procedimento abaixo (essa informação vem no proprio email de erro) 550 5.7.1 Service unavailable; Client host [XXX.XXX.XXX.XX] blocked using Blocklist 1, mail from IP banned; To request removal from this list please forward this message to [email protected]. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Tem uma lista também que a M$ usa, quando receber o email informando que está no blocklist deles, basta fazer o procedimento abaixo (essa informação vem no proprio email de erro) Pode crer! Então será que ele vai ter que ver com a Trend e depois com a M$? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Pode crer! Então será que ele vai ter que ver com a Trend e depois com a M$? Pela resposta que o João recebeu, acredito que não. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados