Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer A Utilização Correta Da Folha De Estilo (Css)?


Posts Recomendados

O Arquivo reset.css é da tabela de preços ? Se sim remova ele, ou coloque o reset antes de todos CSS.

Ficando:

reset.css

x.css

y.css

Possivelmente em y.css deve existir uma delimitação informando que de tal ponto a tal ponto é a tabela, você deve utilizar este pedaço apenas.

Desisti, realmente não sei mais o que fazer.

Talvez eu possa ter feito algo errado, mas enfim, vou procurar uma outra tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A reset sempre vem primeiro. Daí vc cria a folha geral e depois cria a específica. Lembre da ordem de prioridade do css: quanto mais específico vc for em uma classe ou ID, mais é a certeza da propriedade ser aplicada.

table {border:1px solid #000} aplica borda a todas as tabelas da sua página.

mas se você tiver uma tabela com a classe .outra, então:

table.outra {border-color: #555}

Essa vai ter a mesma borda, só que com outra cor. Você pode tentar usar o hack !important:

table.outra {border-color: #555!important}

Nessa terceira folha, você deve usar somente as classes que quer alterar, sem repetir as outras para causar confusão. Posta o link das folhas, se não quiser copiar aqui.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reset sempre vem primeiro. Daí vc cria a folha geral e depois cria a específica. Lembre da ordem de prioridade do css: quanto mais específico vc for em uma classe ou ID, mais é a certeza da propriedade ser aplicada.

table {border:1px solid #000} aplica borda a todas as tabelas da sua página.

mas se você tiver uma tabela com a classe .outra, então:

table.outra {border-color: #555}

Essa vai ter a mesma borda, só que com outra cor. Você pode tentar usar o hack !important:

table.outra {border-color: #555!important}

Nessa terceira folha, você deve usar somente as classes que quer alterar, sem repetir as outras para causar confusão. Posta o link das folhas, se não quiser copiar aqui.

Angélica, entendi bem o conceito, obrigado.

Como eu estou sem tempo, logo que eu fizer irei postar o resultado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?