Angel Junior Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 O Arquivo reset.css é da tabela de preços ? Se sim remova ele, ou coloque o reset antes de todos CSS. Ficando: reset.css x.css y.css Possivelmente em y.css deve existir uma delimitação informando que de tal ponto a tal ponto é a tabela, você deve utilizar este pedaço apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 O Arquivo reset.css é da tabela de preços ? Se sim remova ele, ou coloque o reset antes de todos CSS. Ficando: reset.css x.css y.css Possivelmente em y.css deve existir uma delimitação informando que de tal ponto a tal ponto é a tabela, você deve utilizar este pedaço apenas. Desisti, realmente não sei mais o que fazer. Talvez eu possa ter feito algo errado, mas enfim, vou procurar uma outra tabela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2012 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 A reset sempre vem primeiro. Daí vc cria a folha geral e depois cria a específica. Lembre da ordem de prioridade do css: quanto mais específico vc for em uma classe ou ID, mais é a certeza da propriedade ser aplicada. table {border:1px solid #000} aplica borda a todas as tabelas da sua página. mas se você tiver uma tabela com a classe .outra, então: table.outra {border-color: #555} Essa vai ter a mesma borda, só que com outra cor. Você pode tentar usar o hack !important: table.outra {border-color: #555!important} Nessa terceira folha, você deve usar somente as classes que quer alterar, sem repetir as outras para causar confusão. Posta o link das folhas, se não quiser copiar aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 A reset sempre vem primeiro. Daí vc cria a folha geral e depois cria a específica. Lembre da ordem de prioridade do css: quanto mais específico vc for em uma classe ou ID, mais é a certeza da propriedade ser aplicada. table {border:1px solid #000} aplica borda a todas as tabelas da sua página. mas se você tiver uma tabela com a classe .outra, então: table.outra {border-color: #555} Essa vai ter a mesma borda, só que com outra cor. Você pode tentar usar o hack !important: table.outra {border-color: #555!important} Nessa terceira folha, você deve usar somente as classes que quer alterar, sem repetir as outras para causar confusão. Posta o link das folhas, se não quiser copiar aqui. Angélica, entendi bem o conceito, obrigado. Como eu estou sem tempo, logo que eu fizer irei postar o resultado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Foi o que disse desde o início rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Foi o que disse desde o início rss Sim sim, porém eu só fui entender após estudar bastante o código. Vou tentar fazer isso agora, obrigado Zanin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Sim sim, porém eu só fui entender após estudar bastante o código. Vou tentar fazer isso agora, obrigado Zanin. rsss qualquer coisa escreve ae.. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados