Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Meu Primeiro Tema


Posts Recomendados

Ola pessoal meu nome é Pedro e gostaria de saber oque vcs acham desse tema que estou desenvolvendo eu nunca tinha criado tema pra WHMCS e este tema que estou fazendo ele é tanto como pagina inicial quanto para areá do cliente que logo estará pronta Foto:

tema.jpg

OBS:

A parte branca é um Slide Show

Eu nunca fis curso de Web Designer nem nada

este tema pretendo vende-lo

Obrigado :D

Atualização

apos algumas criticas sobre o tema eu fiz as alterações comentam oque acham agora Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, não gostei desse campo de login junto com os links e os boxes de Hospedagem e VPS. O resto ficou legal

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você ta aprendendo, continue treinando..

Agora, largue o Fireworks, se você quiser ser um Webdesing, abandone esse aplicativo. Ele é bom em certas ocasiões, muito bom para CSS SPRITE,

mas para desing, não existe subistituto, é o PHOTOSHOP. Então aprenda a fazer sites nele, seus resultados serão incríveis.

Todo curso tem a mania de ensinar o Fireworks, mas ele tem uma limitação comparado ao photoshop em recursos gráficos. E ai, deixa a desejar, você faz no fireworks apenas sites básicos.

Se quiser um dia desenvolver sites Complexos, bom, todos eles são feitos no Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você ta aprendendo, continue treinando..

Agora, largue o Fireworks, se você quiser ser um Webdesing, abandone esse aplicativo. Ele é bom em certas ocasiões, muito bom para CSS SPRITE,

mas para desing, não existe subistituto, é o PHOTOSHOP. Então aprenda a fazer sites nele, seus resultados serão incríveis.

Todo curso tem a mania de ensinar o Fireworks, mas ele tem uma limitação comparado ao photoshop em recursos gráficos. E ai, deixa a desejar, você faz no fireworks apenas sites básicos.

Se quiser um dia desenvolver sites Complexos, bom, todos eles são feitos no Photoshop.

Amigo Web não precisa de imagens pesadas, Fireworks foi criado pra trabalhar justamente templates para web, ele apenas não cobre a parte de tratamento de imagens, o resto ele se garante. Desenvolvo a anos com Fireworks e não sinto falta do Photoshop. Fireworks é ruim para quem não o sabe usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora melhorou, na hora que for passar ele para HTML, PHP, sei lá, recomendo colocar o formulário de login oculto, deixar só o botão, ai quando a pessoa clicar no botão ele deslizar para o lado e aparecer o campo de e-mail e senha.

CvabF.jpg

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora melhorou, na hora que for passar ele para HTML, PHP, sei lá, recomendo colocar o formulário de login oculto, deixar só o botão, ai quando a pessoa clicar no botão ele deslizar para o lado e aparecer o campo de e-mail e senha.

CvabF.jpg

sim eu ja to fazendo ele pra php eu so não sei se faço um painel pra ele pra administrar os produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Web não precisa de imagens pesadas, Fireworks foi criado pra trabalhar justamente templates para web, ele apenas não cobre a parte de tratamento de imagens, o resto ele se garante. Desenvolvo a anos com Fireworks e não sinto falta do Photoshop. Fireworks é ruim para quem não o sabe usar.

Tô contigo! Os 2 programas tem foco distintos, sendo q o Fireworks é voltado pra área de WEB.

PS: Vc faz o mesmo efeito do Fotoshop no Fireworks, pode ser + difícil e complexo mas faz.

Já com relação ao layout eu pegaria o campo de login e já colocaria ativo (campo login e senha) no canto superior direito para ocupar aquele espaço perdido, todo esse espaço pode ser aproveitado (essa é a parte mais valorizada em um site). Corrija tbm o alinhamento dos títulos e valores, o alinhamento a esqueda nesse caso é melhor.

Sugiro vc estudar um pouco mais sobre tipografia, usabilidade, acessebilidade, cores, diagramação e etc... vai enrriquecer e muito o seu aprendizado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?