joaopaulo Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Eu abrir o tópico, pois o valor ainda não tinha sido creditado ao saldo da minha conta com o Itaú. (O mesmo já foi creditado) ) Em dinheiro. ------------- Problema já foi resolvido, podem fechar o tópico. Como o problema foi resolvido? Compartilhe a solução conosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 A cobrança do Itaú funciona a manivela mesmo. Caso que ocorreu este mês (Agosto): Cliente pagou o boleto no vencimento (dia 15) em dinheiro. O extrato só indicou que o boleto foi pago no dia 20, e o valor foi creditado na conta no dia 22.. ou seja: demorou 1 semana para eu ver a cara do $. Suponho que se o cliente pagou o boleto em um banco diferente ou casa lotérica haveria atraso, mas uma semana para compensar um simples boleto bancário é muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Aqui nunca tivemos nenhum problema com o Itaú, pelo contrario. Todos os boletos são confirmados em D+1 e compensados em 3 dias. Veja se o seu cliente não pagou atrasado ( tem "criente" que atrasa o pgto 1 semana e bota a culpa no banco.. ;-p ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Essa cobrança expressa você fez como PJ ou PF? Pois eu queria usar ela como PF, mas como o banco gera o nosso número aleatóriamente, achei que não tivesse como. Será possível então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Marcelo, PJ, mas creio que possa ser realizado como PF (inclusive existe uma opção no internet banking, salvo engano). Qualquer coisa, entre em contato com a sua gerente e converse (eles são bem flexíveis quanto a isso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Marcelo, PJ, mas creio que possa ser realizado como PF (inclusive existe uma opção no internet banking, salvo engano). Qualquer coisa, entre em contato com a sua gerente e converse (eles são bem flexíveis quanto a isso). Obrigado Paulo! Eu já tenho essa opção habilitada no meu Internet Banking e já utilizei antes sem problemas. Porém, sempre fiz as cobranças manuais, uma a uma. Você sabe me dizer se pelo WHMCS eu consigo fazer isso mesmo com o sistema gerando um "nosso número" aleatório a cada cobrança registrada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Geralmente o "nosso número" é o número da fatura gerado pelo whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Fechei com o Santander. Na criação da carteira a gerente assinalou a opção D+1 (imaginei que o dinheiro estaria na conta no dia seguinte ao pagamento). Gerei dois boletos com o valor de R250,00 cada e o que venceu dia 10/10 já estava na conta dia 11/10. Fiquei super contente. Agora li isso no tópico sobre valores e fiquei confuso. Será que caiu no dia seguinte pelo valor ou pela configuração D+1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Fechei com o Santander. Na criação da carteira a gerente assinalou a opção D+1 (imaginei que o dinheiro estaria na conta no dia seguinte ao pagamento). Gerei dois boletos com o valor de R250,00 cada e o que venceu dia 10/10 já estava na conta dia 11/10. Fiquei super contente. Agora li isso no tópico sobre valores e fiquei confuso. Será que caiu no dia seguinte pelo valor ou pela configuração D+1? Geralmente é a confirmação. O saldo é D+2 ou D+3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 O que é D+1, D+2, D+3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados