Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cobrança Expressa - Itaú


sales networks

Posts Recomendados

Eu abrir o tópico, pois o valor ainda não tinha sido creditado ao saldo da minha conta com o Itaú. (O mesmo já foi creditado)

)

Em dinheiro.

-------------

Problema já foi resolvido, podem fechar o tópico.

Como o problema foi resolvido? Compartilhe a solução conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cobrança do Itaú funciona a manivela mesmo.

Caso que ocorreu este mês (Agosto): Cliente pagou o boleto no vencimento (dia 15) em dinheiro. O extrato só indicou que o boleto foi pago no dia 20, e o valor foi creditado na conta no dia 22.. ou seja: demorou 1 semana para eu ver a cara do $. Suponho que se o cliente pagou o boleto em um banco diferente ou casa lotérica haveria atraso, mas uma semana para compensar um simples boleto bancário é muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

PJ, mas creio que possa ser realizado como PF (inclusive existe uma opção no internet banking, salvo engano).

Qualquer coisa, entre em contato com a sua gerente e converse (eles são bem flexíveis quanto a isso).

Obrigado Paulo! Eu já tenho essa opção habilitada no meu Internet Banking e já utilizei antes sem problemas. Porém, sempre fiz as cobranças manuais, uma a uma. Você sabe me dizer se pelo WHMCS eu consigo fazer isso mesmo com o sistema gerando um "nosso número" aleatório a cada cobrança registrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei com o Santander. Na criação da carteira a gerente assinalou a opção D+1 (imaginei que o dinheiro estaria na conta no dia seguinte ao pagamento). Gerei dois boletos com o valor de R250,00 cada e o que venceu dia 10/10 já estava na conta dia 11/10. Fiquei super contente.

Agora li isso no tópico sobre valores e fiquei confuso. Será que caiu no dia seguinte pelo valor ou pela configuração D+1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei com o Santander. Na criação da carteira a gerente assinalou a opção D+1 (imaginei que o dinheiro estaria na conta no dia seguinte ao pagamento). Gerei dois boletos com o valor de R250,00 cada e o que venceu dia 10/10 já estava na conta dia 11/10. Fiquei super contente.

Agora li isso no tópico sobre valores e fiquei confuso. Será que caiu no dia seguinte pelo valor ou pela configuração D+1?

Geralmente é a confirmação.

O saldo é D+2 ou D+3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?