felipedifoz Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Óla Galera alguem ai sabe onde eu acho esse painel. Pois ja vi ele na Advance Host e na Cia Net Brasil, na cia net esta como painel Vox Stream. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Ola felipedifoz bom esse painel e o Cast Control modificado quem desenvolveu foi o dono da Advance Host ja a CiaNet tem uma revenda com a AdvanceHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Novembro 7, 2010 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Verdade Alejandro.. Esse paínel é muit bom. Eu utilizo na minha revenda com a AdvanceHost. Quem criou foi a Advance, mais aí a CiaNet tem uma revenda com eles.. Certíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedifoz Postado Novembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Muito obrigado Alejandro e pedro, eu tambem utilizo a revenda da advance o painel é muito bom mesmo ele é simples e objetivo, gosto muito desse painel, mas só que o dono da advance não aluga e nem vende esse painel ja entrei em contato com ele, e eu queria muito esse painel para mim colocar em um servidor meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrolosk Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Boa Noite felipedifoz, esse painel foi desenvolvido pela Advance e a Cianet Brasil fez uma nova versão usando o mesmo script e registrando como "VoxTream". Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Esse painel é muito bom mesmo. Também utilizo (na revenda). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Bom a Cianet so fechou uma parceria com o dono da Advance sobre esse painel. Com certeza e muito elogiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedifoz Postado Novembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 é realmente o painel é muito bom mesmo tenho uma revenda com eles, mas só que eu já pedi para eles se eles alugam o sistema ou vendem, mas eles não comercializam, então unica maneira é sair da empresa deles e voltar para o whm sonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados