felipedifoz Posted November 7, 2010 Share Posted November 7, 2010 Óla Galera alguem ai sabe onde eu acho esse painel. Pois ja vi ele na Advance Host e na Cia Net Brasil, na cia net esta como painel Vox Stream. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted November 7, 2010 Share Posted November 7, 2010 Ola felipedifoz bom esse painel e o Cast Control modificado quem desenvolveu foi o dono da Advance Host ja a CiaNet tem uma revenda com a AdvanceHost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohenrique96 Posted November 7, 2010 Share Posted November 7, 2010 Verdade Alejandro.. Esse paínel é muit bom. Eu utilizo na minha revenda com a AdvanceHost. Quem criou foi a Advance, mais aí a CiaNet tem uma revenda com eles.. Certíssimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipedifoz Posted November 8, 2010 Author Share Posted November 8, 2010 Muito obrigado Alejandro e pedro, eu tambem utilizo a revenda da advance o painel é muito bom mesmo ele é simples e objetivo, gosto muito desse painel, mas só que o dono da advance não aluga e nem vende esse painel ja entrei em contato com ele, e eu queria muito esse painel para mim colocar em um servidor meu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandrolosk Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 Boa Noite felipedifoz, esse painel foi desenvolvido pela Advance e a Cianet Brasil fez uma nova versão usando o mesmo script e registrando como "VoxTream". Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 Esse painel é muito bom mesmo. Também utilizo (na revenda). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 Bom a Cianet so fechou uma parceria com o dono da Advance sobre esse painel. Com certeza e muito elogiado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipedifoz Posted November 30, 2010 Author Share Posted November 30, 2010 é realmente o painel é muito bom mesmo tenho uma revenda com eles, mas só que eu já pedi para eles se eles alugam o sistema ou vendem, mas eles não comercializam, então unica maneira é sair da empresa deles e voltar para o whm sonic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts