Hugo Keyserling Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Boa noite, seguinte, eu desenvolvi um layout para uma mostra de eventos, qualquer dúvida sobre o layout.. eu vou responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 gostei, simples e direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Gostei bastante. Ali nos links do rodapé (referentes a menu e contatos), já experimentou colocar em branco para ver como ficaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 FIcou muito bom! Visual legal, não esta poluido. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Obrigado pelos comentários.. Gostei bastante. Ali nos links do rodapé (referentes a menu e contatos), já experimentou colocar em branco para ver como ficaria? Zanin, é o seguinte eu tentei sabe? mas teria que colocar um drop shadow aí fiquei meio assim rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Obrigado pelos comentários.. Zanin, é o seguinte eu tentei sabe? mas teria que colocar um drop shadow aí fiquei meio assim rs Pode crer! Mas ficou legal assim também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Pode crer! Mas ficou legal assim também! Obrigado mesmo cara, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados