Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pessoal, Atualmente eu recebo no meu host apenas moip e f2b...mas eu recebi uma ligação de um cliente que estava com problemas financeiros e estava com dificuldade para fazer o pagto de sua hospedagem...então ele me perguntou se eu tinha pagamento digital. Eu tenho conta em muitos intermediadores, incluindo internacionais...e tenho uma conta meio antiga do pagamentodigital. Fiz a cobrança e eles me pagaram. Só que fui olhar no meu painel, apesar do pagamento ter sido feito de pagamentodigital p/ pagamentodigital, só será liberado em 14 dias. O que vocês acham disso? (digo no sentido de satisfação mesmo, independente de ter isso explicado no site deles) Acho meio estranho, dando um outro exemplo, de moip p/ moip, fica disponível na hora (pessoalmente eu acho que seria o correto) É estranho mesmo, pagseguro tambem libera na hora as transferencias entre contas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 eu gosto do Pagamento Digital, e o MoIP, e Paypal pagseguro uso só por rotina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pessoal, Atualmente eu recebo no meu host apenas moip e f2b...mas eu recebi uma ligação de um cliente que estava com problemas financeiros e estava com dificuldade para fazer o pagto de sua hospedagem...então ele me perguntou se eu tinha pagamento digital. Eu tenho conta em muitos intermediadores, incluindo internacionais...e tenho uma conta meio antiga do pagamentodigital. Fiz a cobrança e eles me pagaram. Só que fui olhar no meu painel, apesar do pagamento ter sido feito de pagamentodigital p/ pagamentodigital, só será liberado em 14 dias. O que vocês acham disso? (digo no sentido de satisfação mesmo, independente de ter isso explicado no site deles) Acho meio estranho, dando um outro exemplo, de moip p/ moip, fica disponível na hora (pessoalmente eu acho que seria o correto) Em todos os outros que já usei ou uso ainda esse transferência de saldo entre contas fica liberado na hora. Hoje utilizo o f2b e tenho gostado bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu ja respondi uma 3 tópicos dizendo ótimas referência do Pagamento Digital. Na verdade é que utilizo o sistema a um bom tempo e sempre gostei. Antes mesmo de trabalhar com hosting, utiliza ele para pagar algumas comprar que efetuei pela internet. Vale a pena conhecer o Pagamento Digital. Ao meu ponto de vista, uma das grandes qualidades deles é a isenção da taxa de imprimir boleto e isenção da famosa taxa de 0,49 centavos de cada comprar.. alem dos 2,5%. - Uma fatura no valor de R$10,90 - Com o Pagamento Digital eu recebo R$10,57 (0,33 centavos de taxa) e com o Moip? e com o PagSeguro? Vale a pena.. - Detalhe.. com o alto pedido para anular os 14 dias que o nosso dinheiro fica retido.. creio que brevemente isso sera resolvido.. segundo o suporte.. eles ja estão a estudar algo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu ja respondi uma 3 tópicos dizendo ótimas referência do Pagamento Digital. Na verdade é que utilizo o sistema a um bom tempo e sempre gostei. Antes mesmo de trabalhar com hosting, utiliza ele para pagar algumas comprar que efetuei pela internet. Vale a pena conhecer o Pagamento Digital. Ao meu ponto de vista, uma das grandes qualidades deles é a isenção da taxa de imprimir boleto e isenção da famosa taxa de 0,49 centavos de cada comprar.. alem dos 2,5%. - Uma fatura no valor de R$10,90 - Com o Pagamento Digital eu recebo R$10,57 (0,33 centavos de taxa) e com o Moip? e com o PagSeguro? Vale a pena.. - Detalhe.. com o alto pedido para anular os 14 dias que o nosso dinheiro fica retido.. creio que brevemente isso sera resolvido.. segundo o suporte.. eles ja estão a estudar algo... Estou negociando com eles, sem muitas esperanças por eu ter um negócio recente, diminuir o período de espera. Recebi um email de uma tal Savia Balbino. Foi nesse email que fiquei sabendo do Buscapé: Quem quer perder dinheiro? que publiquei noutro tópico. Depois vou enviar uma lista de sugestões para eles deixarem o gateway ainda melhor. Ele já é bom, mas pode melhorar muito mais. Automatizando algumas coisas, vai poupar o suporte e deixar eles atenderem o cliente melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Gosto muito tive 3 cliente que cancelou no cartão liguei solicitaram o dados e resolvi sem problemas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Estou negociando com eles, sem muitas esperanças por eu ter um negócio recente, diminuir o período de espera. Recebi um email de uma tal Savia Balbino. Foi nesse email que fiquei sabendo do Buscapé: Quem quer perder dinheiro? que publiquei noutro tópico. Depois vou enviar uma lista de sugestões para eles deixarem o gateway ainda melhor. Ele já é bom, mas pode melhorar muito mais. Automatizando algumas coisas, vai poupar o suporte e deixar eles atenderem o cliente melhor. Stonelayer - Voce citou que conseguiu diminuir o periodo de espera.. Poderia dizer para quantos dias?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Stonelayer - Voce citou que conseguiu diminuir o periodo de espera.. Poderia dizer para quantos dias?? Não, ainda estamos em negociação. Não sei se conseguirei essa proeza (pois ainda sou meio recente e não tenho um extrato incrível), mas caso consiga, adeus MoIP e PagSeguro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Se conseguir, passa a bola pra gente! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pagamento Digital liberasse os recebimentos em 2 dias ou instantaneamente como o Paypal. Encerraria até minha conta Moip e Pagseguro.; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados