Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de dominios


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Não, vc faz através do seu registrar. A partir do momento em que vc entrar com o pedido de transferência, eles assumem e cuidam de todo o processo. Vc só precisa informar o EPP ou Auth Code do domínio, como o Marco informou acima. O resto é por conta deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vc faz através do seu registrar. A partir do momento em que vc entrar com o pedido de transferência, eles assumem e cuidam de todo o processo. Vc só precisa informar o EPP ou Auth Code do domínio, como o Marco informou acima. O resto é por conta deles.

Patty, eu tenho uma revenda na resell.biz, mesmo assim eles é que tem que fazer todo o procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Eles devem ter no painel deles alguma ferramenta para transferência de domínios, onde vc deve informar o EPP e os dados do domínio. Daí é com eles. Eles já vão debitar de sua conta ou cobrar o ano adicional do domínio (que vc já deverá ter cobrado de seu cliente) e envia o email para o administrador do domínio solicitando autorização para a transferência. O administrador autorizando, em cerca de 5 dias a transferência é efetivada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HI

Da mesma forma que eu recentemente transferido meu domínio de register.com para I fiz o seguinte para http://www.thewebpole.com/domain-transfer/ transferência,

Register.com envia uma mensagem de e-mail quando receber o nosso pedido de transferência. Eles dão três dias para responder a esta mensagem de correio electrónico, quer aprovar ou negar a transferência, ou register.com automaticamente nega a transferência. Após a aprovação da transferência,

webpole ajudou eu era capaz de transferir meu domínio facilmente seguindo suas orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HI

Da mesma forma que eu recentemente transferido meu domínio de register.com para I fiz o seguinte para http://www.thewebpole.com/domain-transfer/ transferência,

Register.com envia uma mensagem de e-mail quando receber o nosso pedido de transferência. Eles dão três dias para responder a esta mensagem de correio electrónico, quer aprovar ou negar a transferência, ou register.com automaticamente nega a transferência. Após a aprovação da transferência,

webpole ajudou eu era capaz de transferir meu domínio facilmente seguindo suas orientações.

Amigo valeu, mas esse problema já foi resolvido a 11 meses atrás :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?