Willian Kevenis Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Boa tarde amigos, É ideal utilizar cloudflare em vários sites de muito tráfego no mesmo servidor? Estou tendo esta mensagem ao tentar acessar alguns sites com cloudflare no mesmo servidor. This website is offline No cached version is available Vocês possuem alguma recomendação? É um VPS onde tenho instalado nginx, ambos sites possuem mais ou menos 100 acessos simultâneos cada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Rapaz, o CloudFlare é muito bom. Porém, ontém tive um problema que ficou +- 400 websites em apenas um Servidor da CloudFlare e meu website ficou offline e dando Erro 324 ao tentar conectar :( Já enquanto ao tráfego, sim, ele diminui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Willian, se os seus sites forem em plataforma WordPress, um servidor com Nginx não faz muita diferença. O ideal seria o Varnish bem configurado.. praticamente perfeito um servidor bem otimizado com o Varnish + CloudFlare (externo com alteração nas DNS do domínios - não gosto do CF junto com o cPanel). Eu gosto do CloudFlare e dou voto positivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Os ips do CloudFlare estão liberados no seu firewall? Nunca tive problemas usando o CloudFlare, ao contrário, já fui salvo algumas vezes. Os domínios que uso o CF quase não consomem recursos mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Estava esquecido qual recomendado de memória mesmo para usar varnish? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Estava esquecido qual recomendado de memória mesmo para usar varnish? No mínimo 4gb, para um bom desempenho, de 8gb acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 O Varnish vai trabalhar em um servidor compartilhado (com cPanel e dezenas de contas) ou é apenas para um site em especifico? Se for a primeira quanto mais ram melhor, comece com pelo menos 4gb como o Jordan falou. Mas se for só para um site um deixar algo com 2gb já estará bom, depois de otimizar o Varnish e o site, isso vai cair consideravelmente e os cache hits aumentarão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Será uns 5 sites wordpress de início :) Obrigado gente pela ajuda de todos. Que Deus ajude todos nós. Bom dia pra vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados