VTFerreira Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Para Anatel, TIM derruba sinal de propósito, diz jornal 7 de agosto de 2012 | 9h44 A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) escreveu em relatório, citado pela Folha de S.Paulo, que a operadora de telefonia móvel TIM derruba de propósito o sinal de seus clientes. Os usuários do plano chamado Infinity pagam por cada ligação, não pelo tempo da chamada, e, por isso, a operadora teria interesse em derrubar o sinal enquanto o cliente fala, obrigando-o o ligar novamente. De acordo com a reportagem, a Anatel monitorou as chamadas entre março e maio e notou que, para os clientes do Infinity, a queda de ligações era quatro vezes mais frequente do que para os demais. Ainda segundo a Folha, a Anatel constatou que a TIM faturou R$ 4,3 milhões ao derrubar no total 8,1 milhões de ligações. O caso levou o Ministério Público do Paraná a pedir a proibição de venda de chips da TIM no Estado, o ressarcimento de consumidores do plano Infinity e o pagamento de indenização por dano moral coletivo. Ao jornal, a TIM disse que não foi notificada sobre a ação do MP paranaense. Acrescentou que “trabalha constantemente para melhoria e ampliação da rede” e que a rede no Paraná, especificamente, está sendo ampliada e modernizada, com a troca dos sistemas 2G e 3G até setembro, o que tende a aumentar a capacidade em 60%. Por fim, a Folha diz que a companhia questiona o fato de ter sido a única investigada, “embora os usuários de outras operadoras estejam insatisfeitos”. Fonte: http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2012/08/07/para-anatel-tim-derruba-sinal-de-proposito-diz-jornal/ Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Agosto 7, 2012 Administração Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 E é por isso que eu sempre fui vivo... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Meu cel era claro, portei p/ tim, e faz uns 4 meses que portei p/ vivo e estou satisfeito, pois o sinal de internet dos lugares p/ qual viajei, foi o unico que funcionou. Quanto a tim derrubar a ligação de proposito, deveria haver mesmo essa indenização em massa, vamos ver oque vai acontecer █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
EuMarcos Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 E é por isso que eu sempre fui vivo... Mudei para vivo também, a 3 meses e sem problemas até o momento. Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Sou cliente TIM (Fortaleza) e tenho uma linha hoje, nela isso só aconteceu 3 vezes depois de aderir ao infinity. Também já fui cliente em Brasília deste mesmo plano (assim que foi lançado) e não me lembro desse problema. Aqui em fortaleza a TIM é a que considero menos pior, mas concordo que houve uma piora na qualidade do serviço. A dois dias atras algumas pessoas me ligavam e o celular não tocava, era informado que estava desligado. Alguns segundos depois da pessoa desligar chegava uma mensagem da TIM informando que fulano tinha acabado de ligar. Tem dia que troco o teamspeak pelo celular na hora de jogar LoL ;p Link para o comentário
luizpaulobr Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Eu tenho o Pós pago Infinity, (ligação grátis pra TIM) só tive uma ligação que caiu, mas a qualidade é horrível. Tenho amigos que tem TIM Pré Pago (50 centavos a chamada), e quando me ligam, a ligação deles sempre cai em tempos aleatórios, é dificil passar de 5 minutos. Quando eu ligo, nunca cai. !!!! FATO. Link para o comentário
redenflu Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Aqui também a Vivo e a malhor e a Tim uso por redundancia rsrsrs. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Pudem as operadores por um problema, e de presente aparecem os demais.. Utilizo Claro desde o ano retrasado devido a qualidade local, porém gosto da vivo também pois já tive ótimas experiências Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Tenho o tim beta aqui, logo, independente de cortarem ou não, não pago a ligação novamente. Então, não tenho problemas, é R$ 0,25 o dia. Link para o comentário
Posts Recomendados