Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloudconf 2012


Tio da TI

Posts Recomendados

Recebi um convite ontem, não estava muito por dentro do evento, mas comecei a acompanhar. Está bem interessante...

A CloudConf 2012 é a principal conferência de tecnologia e negócios, que fornece um espaço singular de colaboração e capacitação em todos os temas relativos à Cloud Computing, com o objetivo de aproximar fornecedores e consumidores de tecnologia e de promover a troca de informações sobre o tema, abrangendo — mas não se limitando a — todos os aspectos das tecnologias para Infraestrutura, Plataforma e Software como serviço.

http://cloudconf.com.br/

Alguém também está acompanhando/participando?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando online, muito bom.. Até o momento a palestra que mais gostei foi a do José Papo da Amazon, falando sobre Clouds

Essa foi bem "orientadora", ele deu até dicas de como economizar na contratação de serviços da Amazon... A Amazon podia até colocar esse vídeo no site deles, acredito que tirou muitas dúvidas de quem acha os serviços deles "confusos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi bem "orientadora", ele deu até dicas de como economizar na contratação de serviços da Amazon... A Amazon podia até colocar esse vídeo no site deles, acredito que tirou muitas dúvidas de quem acha os serviços deles "confusos".

Exato.. Eu estava bem perdido quanto ao assunto Cloud, porém agora estou "mais aliviado".

Mas ainda me restam algumas dúvidas rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?