EuMarcos Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Tenho aqui 2 maquinas Canon. Uma T3i / 600D 18 MP e outra Powershot SX40HS 12.1 MP. Nunca gostei das Câmeras Nikon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Pessoal, acho que o tópico acabou fugindo do assunto.. Utilizei a Tekpix apenas como exemplo rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Sim, propagandas apelativas e enganosas deste tipo atraem clientes sim, inclusive fazem bastante vendas em cima disso. Mas se não fosse desta forma, vejamos bem, como eles venderiam estas porcarias com um valor tão absurdo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Em solidariedade ao colega que abriu o tópico, vou repostar, com um pequeno ajuste: Chega de falar da nova tekpix, vamos falar de hospedagem de websites com propaganda enganosa!!!!!! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Eu não sei o que é pior,o comercial da TekPix ou a peruca que o Juarez usa. Quanto a propaganda enganosa ou exagerada,só funciona se denunciar e olha que tem que ser muita denuncia para fazerem algo de fato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Eu tenho uma, é uma bosta!! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Eu não sei o que é pior,o comercial da TekPix ou a peruca que o Juarez usa. Quanto a propaganda enganosa ou exagerada,só funciona se denunciar e olha que tem que ser muita denuncia para fazerem algo de fato. Pois é.. Mas se todas as pessoas soubessem "enxergar" este tipo de marketing, ele não existiria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados