azbackup Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Olá,eu tenho que fazer o Tcc de TI da escola e temos que desenvolver um programa em qualquer linguaguem, eu quero fazer um na plataforma java, então quero dicas de que tipo de programa posso fazer..Pode ser para a área de Hospedagem ou qualquer outra área empresarial.. Por que Java? Por ser uma plataforma ampla de desenvolvimento e que possa rodar em diversos S.O. Eu pensei na melhor Ideia eu pegar e desenvolver e dar o programa para a pessoa que deu a ideia ou desenvolver e disponibiliza para todos gratuitamente. Quando eu escolher uma ideia, eu desenvolvo parte por parte e mostro as print do projeto e os % que está á todos do forum.. Obs. Queria desenvolver um para ajudar a área de Host e todos Empreendedores desta área. Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Certamente um software para gestão das empresas de host seria excelente... Se fosse integrado ao WHMCS e ao cPanel seria perfeito, pois seria possível gerenciar tudo com um único software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados