Romarioteamspeak3 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 olá boa noite a todos então vim aqui hoje para que alguem me ajude a achar uma maquina boa para colocar meu teamspeak3 , hoje tenho em media de 1000 pessoas por dia no meu ts , o que acontece acho que ele não agenta esse tanto de pessoas e acaba dando problema desligando ou fazendo todos cair o que venho perguntar se alguem pode me ajudar a escolher uma maquina boa e até 150 reias para colocar esse teampseak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Com 150 reais, o investimento é pouco para qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romarioteamspeak3 Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Angel Junior qual seria então uma boa maquina para mim comprar , em da uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Por 150 reais vai ser um pouco dificil. Recomendo que contrate um servidor na OVH(Possuí filtragem na rede contra DoS/DDoS) e que faça um "hardening" no OS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 E o Tráfego pra 1000 Slots é bem alto, deve ficar entre 10Mbps e 20Mbps constantes, Imagino que não fique 1000 durante 24h do tempo, então deve dar no minimo uns 10~~20TB de tráfego. (Não tenho experiencia com TeamSpeak, mas acredito que deve ser esta média). a iWeb está com planos com tráfegos altos, mas R$ 150,00 não dá!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 tem preços bom e o trafego economico. tem servidor apartir de 58,00 dolares www.securedservers.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 tem preços bom e o trafego economico. tem servidor apartir de 58,00 dolares www.securedservers.com Porém, infelizmente, se você leva um DDoS na SS, você que se vire (não que seja errado, aliás é sem gerenciamento). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados