Felipe Pinheiro Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 Olá gente, Hoje uma coisa estranho me aconteceu, tenho vários servidores dedicados e VPS com o cPanel instalado e sem nenhum problema, hoje instalei um cpanel em um VPS para um novo site meu e veja o que acontece. o meu site entra normal "dominio.com" porem quando eu crio algum subdominio ele dar erro na hora de entrar, fica dessa forma "blog.dominio.com/cgi-sys/defaultwebpage.cgi" Detalhe importante: Se eu acessar o meu site dessa form "dominio.com/blog" ele entra normal. Alguém sabe me informar o que seria isso? ou como resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted August 4, 2012 Share Posted August 4, 2012 Entre no WHM com o usuário root Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> Domains Desabilite e habilite a opção Proxy subdomain override [?] Allow users to create cpanel, webmail, webdisk and whm subdomains that override automatically generated proxy subdomains Pronto, resolvido seu problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted August 5, 2012 Author Share Posted August 5, 2012 Fiz esse procedimento, foi a primeira coisa que eu fiz antes de postar aqui, e continua o mesmo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 6, 2012 Share Posted August 6, 2012 Após criar o subdomínio tente algo como /scripts/rebuildvhosts pois pelo que me parece, o DNS está sendo criado porém no httpd.conf não está sendo criada a zona do domínio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts