Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Rodo

Revendas Windows

Recommended Posts

Fala turma,

Normalmente vejo revendas Linux, estou pensando em oferecer hospedagens também com windows para quem desenvolve em ASP e etc.

Alguém recomenda alguma?

PDA Hosting - Hospedagem de Sites e Datacenter www.pdahosting.com.br

Nós oferecemos planos de Revenda Master Windows, você pode vender revendas de hospedagem windows, minha frase não ficou muito boa, qualquer coisa entre em contato com o suporte pelo MSN: suporte@invisionprohost.com

http://invisionprohost.com.br/

Painel: Plesk

Aproveitando o post, novo site da Invision Pro Host entra no ar agora!

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Olha uma que recomendo e a Hostmidia podem falar o que quiser dela mas e uma das melhores que testei ja.

http://www.hostmidia.com.br/revenda-de-hospedagem-windows/

Gente, eu só trabalho com servidores linux, porem a pedidos de alguns clientes contratei una revenda windows na hostmidia, honestamente uma M.............. não recomendo a ninguem, suporte lento demora ate 48 horas para responder, teste so um mes (mes retrazado) teve 3 downtime, e o ultimo eles falaram que mudariam o servidor, pois tinham detectado erro no sistema, etc, passaram dois dias recebi os dados do novo servidor, so que, eles falaram que nao migravam as contas, pelo qual eu teria que fazer a migraçao das contas do servidor uma a uma e na uña pois nao disponibilizam a opçao backup... achei um absurdo...

A revenda e deles, o servidor que deu pau era deles, e eu teria que fazer a migraçao de contas... sem comentarios...

Recomendo as www.hostsagrado.com com romulo, excelente suporte e servidor no Brasil

Edited by Marco Antonio
erros de portugues

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...