Dexter Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 O site foi aberto ontem em caráter experimental. Ele vai substituir o veterano Hotmail, criado em 1996 por dois empreendedores e comprado pela Microsoft no ano seguinte. O novo serviço tem a cara do Windows 8 e sua interface foi projetada para funcionar bem também tablets. A tela mostra gráficos compactos, que ocupam pouco espaço. Os menus são contextuais e mostram apenas os comandos relacionados com o que o usuário está fazendo. O Outlook.com trabalha integrado às redes sociais Facebook, Twitter e LInkedIn. O usuário pode importar contatos dessas redes e ver atualizações na própria tela do Outlook. Naturalmente, também há integração com serviços da própria Microsoft, como o Messenger, que se transformou no recurso Mensagens do Outlook.com. A empresa encoraja os usuários a usar o SkyDrive para compartilhar arquivos em vez de enviá-los como anexos. Documentos são exibidos no próprio Outlook.com por meio da versão online do pacote de aplicativos Office. E há um visualizador para fotos integrado. Falta a integração com o Skype, prometida para breve. A Microsoft não esconde que seu objetivo é competir com o Gmail, do Google. Tanto no texto onde anunciou o serviço no blog oficial do Outlook como na mensagem de apresentação enviada aos usuários, a empresa convida as pessoas a configurarem o Outlook para receber, nele, também as mensagens do Gmail e do Yahoo! Mail. Mas competir com o Google nessa área não vai ser fácil. A maioria dos usuários do Gmail gosta dele e dificilmente vai se dar ao trabalho de migrar para outro webmail. O GMAIL que se ligue! Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/outook-com-o-novo-hotmail-chega-a-1-milhao-de-usuarios Link to comment
Everton Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Vi uma matéria a respeito, Deve ser por isso que eles bloquearam, cancelaram, suspenderam sei lá, o atendimento via MSN que você colocava no site quase todos meus clientes usavam ferro tudo nem avisaram que iria acontecer isso fica só off-line você não consegue mais utilizar esse serviço deles. Link to comment
Cristian Augusto Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Vi uma matéria a respeito, Deve ser por isso que eles bloquearam, cancelaram, suspenderam sei lá, o atendimento via MSN que você colocava no site quase todos meus clientes usavam ferro tudo nem avisaram que iria acontecer isso fica só off-line você não consegue mais utilizar esse serviço deles. Para isso server o Livezilla.. Link to comment
Everton Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Para isso server o Livezilla.. Concordo....mas quando cliente não quer é complicado. Link to comment
Cristian Augusto Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Concordo....mas quando cliente não quer é complicado. Correção: serve Pois é.. Mas você pode também editar o template do Livezilla para algo similar a praticidade do messenger Link to comment
Everton Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Correção: serve Pois é.. Mas você pode também editar o template do Livezilla para algo similar a praticidade do messenger Ok... Link to comment
Guest Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Vi uma matéria a respeito, Deve ser por isso que eles bloquearam, cancelaram, suspenderam sei lá, o atendimento via MSN que você colocava no site quase todos meus clientes usavam ferro tudo nem avisaram que iria acontecer isso fica só off-line você não consegue mais utilizar esse serviço deles. É bem provável que surja soluções 'próprias' agora.. talvez da Meebo ou eBuddy. Link to comment
Carlo Schneider Posted August 2, 2012 Share Posted August 2, 2012 Já está disponível para testes. Achei um GMail piorado. Para quem gosta de simplicidade é ótimo. A disposição é a mesma do GMail. Acho que nessa briga o novo hotmail perde feio. Aliás, a grande desvantagem do hotmail, é você usa-lo sempre junto com uma conta de MSN, recebo na minha caixa de entrada e lixo eletrônico vários spams todos os dias. Link to comment
Jaime Silva Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Interface parecida com o Gmail mas meio tosca. Nome tosco também, Hotmail é bem mais expressivo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
MatheusAndrade Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 É meio tosco mesmo,não gostei da interface não,ainda prefiro o tradicional mesmo, Link to comment
Recommended Posts