cryptowhale Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 <span style="font-weight: bold">A flexibilidade de um servidor dedicado a um preço acessível</span> * Processadores Quad-Core - Servidores de Alto Desempenho * 92 GBit de infraestrutura - garante que você sempre terá velocidades superiores de rede e confiabilidade * Armazenamento protegido RAID - seus dados são espelhados constantemente entre dois discos. Se um falhar, o outro continua a trabalhar até que o disco com falhas seja substituido. Sim, é tão fácil como isso * Acesso root completo ao seu servidor permitindo instalar qualquer aplicativo ou componentes de software * Reinstale o seu sistema operacional a partir da web. A instalação leva segundos * Entradas customizadas para DNS reverso http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Muito barato hein?! Como eu disse em outro tópico, esmola demais o santo desconfia! Período para teste tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Olá, Podemos oferecer trial. Cadastre-se no site e solicite via ticket. Esses planos não estão baratos. A diferença é que no Brasil que é muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Jesus o que é isso? Reembolso e Disputas *Todos os pagamentos efetuados para a Layered Link não são reembolsáveis* e incluem qualquer taxa aplicável e encargos posteriores, independentemente da utilização. serverconnect, você ta provando do própio veneno. hahahaha Carlos Zamora, com $10 você consegue VPS com 1GB de ram, 20 GB de espaço e 500 gb de trafego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 @Daniel Wanderley você disse que consegue um VPS a $10, onde isso? será que o suporte presta? mesmo com essa configuração acho o valor muito baixo, deve ter alguma coisa errada na relação custo benefício desse VPS, essa é minha opinião, e não uma critica a seu comentário, mais qualquer coisa bota o link ai para nós do fórum podermos analisar esse VPS. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Ricardo Lima, meu sócio sempre usa e nunca vi ele reclamar. Correção vps com 1 GB de ram é $20. Ta ai o link da para vocês avaliar http://intovps.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Reembolso e Disputas *Todos os pagamentos efetuados para a Layered Link não são reembolsáveis* e incluem qualquer taxa aplicável e encargos posteriores, independentemente da utilização. serverconnect, você ta provando do própio veneno. hahahaha Carlos Zamora, com $10 você consegue VPS com 1GB de ram, 20 GB de espaço e 500 gb de trafego. Exatamente pois garantimos o uptime e a qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 @Daniel Wanderley você disse que consegue um VPS a $10, onde isso? será que o suporte presta? mesmo com essa configuração acho o valor muito baixo, deve ter alguma coisa errada na relação custo benefício desse VPS, essa é minha opinião, e não uma critica a seu comentário, mais qualquer coisa bota o link ai para nós do fórum podermos analisar esse VPS. vlw ----- Esses servidores não são gerenciados. Solicite um trial de 15 dias e confira a qualidade sem custo algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 serverconnect, Se esses VPS tivesse um espaço melhor pelo menos o de 59 paus fosse o dobro encarava. Contratando um VPS quantos núcleo são fica disponível ou é disponibilizado xeon (ECA)? Tem muita coisa que você precisa coloca no site ta tudo oculto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Olá, Oferecemos os VPS em 2.67GHz em um Intel i7-920 Quadcore com Hyper-Threading. Oferecemos também 1TB de transferência em 100Mbps (Unmetered). Solicite o trial através do site sem custo algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados