Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Virtuais Linux (VPS) a partir de r$39,00 mensais


Posts Recomendados

<span style="font-weight: bold">A flexibilidade de um servidor dedicado a um preço acessível</span>

* Processadores Quad-Core - Servidores de Alto Desempenho

* 92 GBit de infraestrutura - garante que você sempre terá velocidades superiores de rede e confiabilidade

* Armazenamento protegido RAID - seus dados são espelhados constantemente entre dois discos. Se um falhar, o outro continua a trabalhar até que o disco com falhas seja substituido. Sim, é tão fácil como isso

* Acesso root completo ao seu servidor permitindo instalar qualquer aplicativo ou componentes de software

* Reinstale o seu sistema operacional a partir da web. A instalação leva segundos

* Entradas customizadas para DNS reverso

http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Carlos Zamora

Muito barato hein?! tongue.gif

Como eu disse em outro tópico, esmola demais o santo desconfia!

Período para teste tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus o que é isso?

Reembolso e Disputas

*Todos os pagamentos efetuados para a Layered Link não são reembolsáveis* e incluem qualquer taxa aplicável e encargos posteriores, independentemente da utilização.

serverconnect, você ta provando do própio veneno. hahahaha

Carlos Zamora, com $10 você consegue VPS com 1GB de ram, 20 GB de espaço e 500 gb de trafego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Wanderley você disse que consegue um VPS a $10, onde isso? será que o suporte presta? mesmo com essa configuração acho o valor muito baixo, deve ter alguma coisa errada na relação custo benefício desse VPS, essa é minha opinião, e não uma critica a seu comentário, mais qualquer coisa bota o link ai para nós do fórum podermos analisar esse VPS.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reembolso e Disputas

*Todos os pagamentos efetuados para a Layered Link não são reembolsáveis* e incluem qualquer taxa aplicável e encargos posteriores, independentemente da utilização.

serverconnect, você ta provando do própio veneno. hahahaha

Carlos Zamora, com $10 você consegue VPS com 1GB de ram, 20 GB de espaço e 500 gb de trafego.

Exatamente pois garantimos o uptime e a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Wanderley você disse que consegue um VPS a $10, onde isso? será que o suporte presta? mesmo com essa configuração acho o valor muito baixo, deve ter alguma coisa errada na relação custo benefício desse VPS, essa é minha opinião, e não uma critica a seu comentário, mais qualquer coisa bota o link ai para nós do fórum podermos analisar esse VPS.

vlw

-----

Esses servidores não são gerenciados. Solicite um trial de 15 dias e confira a qualidade sem custo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?