Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faturas Indevidas Com Valores Absurdos.


Posts Recomendados

Amigos não aguento mais todos os meses são criadas faturas indevídas para um cliente meu. Ele tem um plano de 3gb porém teve alguns problemas de espaço e certa vez eu dei mais alguns megabites para ele de cortesia porém depois disso todo mês são criadas faturas absurdas pra ele veja a mensagem que dá em itens da fatura.

Plano Ouro com Construtor de sites - samagro.com.br (01/07/2012 - 31/07/2012)

Total Disk Usage = 1651 MB - Overage Charge = 651 MB @ 10/MB

E é criado também um item faturável pra ele com o mesmo valor da fatura e todo mes eu tenho de entrar no sistema e manualmente excluir essas faturas e ficar pedindo desculpas pela fatura indevida que é criada para ele.

Por favor me ajudem pois já não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não aguento mais todos os meses são criadas faturas indevídas para um cliente meu. Ele tem um plano de 3gb porém teve alguns problemas de espaço e certa vez eu dei mais alguns megabites para ele de cortesia porém depois disso todo mês são criadas faturas absurdas pra ele veja a mensagem que dá em itens da fatura.

Plano Ouro com Construtor de sites - samagro.com.br (01/07/2012 - 31/07/2012)

Total Disk Usage = 1651 MB - Overage Charge = 651 MB @ 10/MB

E é criado também um item faturável pra ele com o mesmo valor da fatura e todo mes eu tenho de entrar no sistema e manualmente excluir essas faturas e ficar pedindo desculpas pela fatura indevida que é criada para ele.

Por favor me ajudem pois já não sei o que fazer.

O Plano que ele esta cadastrado esta configurado igual ao plano do servidor ? Você falou que ele esta usando mais espaço, o whmcs, pode estar entendendo que ele excede o plano e esta cobrando o extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?