Mateus Pereira Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 queria saber a opinião de vocês sobre as cores http://brasilimg.com/?di=NZO1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Muito bonito aquele banner ali do gamefort ele troca? se sim ficaria muito bacana show de bola parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 sim ele troca e por que to achando que ta faltando algo nele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Esta faltando um slide, não acha não? Se trocasse essa imagem ai da Gamefort e pusesse no lugar um slide ficaria bacana ou pegando toda aquela parte... Esses dias fiz um tema parecido u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 ali e um slide amigo tambem coloquei ele em vermelho ficou estranho http://brasilimg.com/?di=PIWE tambem em verde http://brasilimg.com/?di=BM70 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Azul tá mais leve. As outras cores estão pesadas pra vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 agora desenvolver um sistema de administração e vou ceder para os clientes de revenda de hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Eu acho o vermelho mais bonito, mais como design gráfico, recomendo usar o azul, pois passa mais confiança. No meu curso de design gráfico tivemos uma aula só de cores, significado de cada cor, qual tipo de cor usar em um site de acordo com a área que ele trabalha, etc. É um curso muito legal, vale apena fazer. Quando abrir vagas aonde eu faço, aviso aqui no fórum, é 0800. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Agosto 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Eu acho o vermelho mais bonito, mais como design gráfico, recomendo usar o azul, pois passa mais confiança. No meu curso de design gráfico tivemos uma aula só de cores, significado de cada cor, qual tipo de cor usar em um site de acordo com a área que ele trabalha, etc. É um curso muito legal, vale apena fazer. Quando abrir vagas aonde eu faço, aviso aqui no fórum, é 0800. obrigado amigo pela dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Um exemplo que usamos no curso é o Banco do Brasil e a Bandeira do Brasil. A logo do banco do Brasil tem as cores azul e amarelo. Quando criança, aprendemos que a cor azul na bandeira do Brasil é tranquilidade e o amarelo riqueza, ouro. Logo, riqueza + tranqualidade = conta bancaria. Depois que fiz esse curso passei ter uma visão diferente.... Depois da uma pesquisada nessas cores e outras para entender melhor o que estou falando. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados