Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funcionar A Memoria No Wowza Server?


Dennis

Posts Recomendados

Pessoal estou trabalhando com o Wowza media server e percebi que ele trabalha de uma maneira diferente de utilizar a memória como o windows media service utiliza.

No windows media service o aumento de memória vai aumentando conforme os usuários vão entrando, os usuários que vão saindo do streaming a memória vai sendo liberada novamente.

Já no wowza notei que mesmo desligando a transmissão o nivel de memória permanece aonde atingiu o seu topo máximo.

mesmo não tendo ninguem online na transmissão a memória está lá em nivel alto. Cada dia que passa o wowza ta usando mais memória no servidor. E o numero de acessos simultãneos são sempre o mesmo.

Por tanto a dúvida, Alguem entende como funcionar a memória no wowza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um dedicado Windows server 2008 com 4Gb memoria.

Sómente o windows ligado meu servidor ocupa 720mb de memoria.

quando instalei o servidor wowza pela primeira vez e fiz a primeira transmissão ocupava 860mb de memoria.

Após 1 mes de uso o servidor esta ocupando 1,2gb de memoria.

Mesmo desligando o wonwza ele nao está voltando aos 720mb iniciais de como estava antes.

Estou transmitindo pra 40 usuarios simultãneos. Nunca passou disso e a memoria cresce cada vez mais.

Só tenho o wonza instalado nesse servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Windows não presta nem para desktop, imagina para servidor.

Então, no linux nunca tive este tipo de problema. O detalhe que tive é que demora pelo menos 30 minutos para liberar memória de um usuário que saiu.

Eu não recomendo menos de 16GB de memória por maquina para rodar o Wowza. Isso para evitar que o Wowza tenha que economizar memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?