Jaime Silva Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Como configurar DNS reverso para o hostname do servidor e evitar que email sejam rejeitados pelo UOL, Terra, etc? Alguma luz? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Isso depende do DC pode ser que somente eles possam configurar ai vc tem que solicitar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Galera, seguinte não sei se deveria abrir um tópico novo para isso, mas como esse já é um assunto parecido então resolvi usá-lo. Então, meu DNS reverso no IP 88.198.43.187 e nos demais IPs está configurado, porém quando uso o http://www.howismydns.com/tools.php para fazer essa configuração, indica que os meus nameservers não estão corretos, estava usando o afraid.org anteriormente, mas alterei agora para meu próprio DNS. O caso é que tenho aproximadamente 150 e-mail na minha lista em que eu gostaria de fazer envios promocionais de vez enquando, só que a maioria deles é uol, gmail, hotmail. Então gostaria de saber se do jeito que tá dá pra enviar os mesmos sem que vá para o lixo eletrônico ou o que poderia ser feito quanto a isso? Podem me ajudar? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Galera, seguinte não sei se deveria abrir um tópico novo para isso, mas como esse já é um assunto parecido então resolvi usá-lo. Então, meu DNS reverso no IP 88.198.43.187 e nos demais IPs está configurado, porém quando uso o http://www.howismydns.com/tools.php para fazer essa configuração, indica que os meus nameservers não estão corretos, estava usando o afraid.org anteriormente, mas alterei agora para meu próprio DNS. O caso é que tenho aproximadamente 150 e-mail na minha lista em que eu gostaria de fazer envios promocionais de vez enquando, só que a maioria deles é uol, gmail, hotmail. Então gostaria de saber se do jeito que tá dá pra enviar os mesmos sem que vá para o lixo eletrônico ou o que poderia ser feito quanto a isso? Podem me ajudar? Valeu! Registre os nameserver no mesmo local onde comprou o dominio, exemplo: ns1.dominio.com.br -> IP1 ns2.dominios.com.br -> IP2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eluzaihost Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom o caso é que esse domínio foi registrado na uolhost e eu requeri a autoridade sobre o mesmo, talvez foi isso que alterou algo nos IPs 1 e 2. Acessei o registro.br e inseri novamente só pra garantir, vamos ver no que vai dar hhehe. Darei retorno se solucionou ou não. Valeu! Mas obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados