Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Rick Host


Visitante

Posts Recomendados

Como você mesmo disse foi uma mescla de 4 templates. Será que com o dinheiro que investiu os adquirindo não dava pra desenvolver algo mais profissional com alguma empresa? Alguns freelancers jovens cobram barato e fazem até algo bom, você pode ver isso...

Quanto ao site, a página inicial não está em harmonia, tons diferentes, padrões diferentes, isso não deixa o site legal.

Eu pessoalmente prefiro a página inicial sem muito texto, para que o internauta não se canse de cara a vá visitar as outras páginas. Tente diminuir o conteúdo da página inicial para deixar o mais simples possível.

Enfim, falta harmonia e um padrão de fonte, cores e espaçamentos mais elaborados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Studio Maxx, obrigado pela sua critíca. Relacionado ao template, bom, como eu disse em um post anterior, eu contratei o Marconi Duarte, um excelente profissional, fez um site lindo para a Rick Host, mas me devolveu o dinheiro por motivos que ele não me contou. Aí eu tive que dar um jeito, comprei os temas no ThemeForest, e fiz eu mesmo o tema, ou melhor, o Eduardo.

Eu tinha um dinheiro reservado para investir no Google, no site (tema) e nos servidores, mas como o Marconi não pode criar mais o site, eu investi todo o dinheiro do Marconi, em servidores cloud computing gerenciados. Agora tenho o dinheiro para pagar as mensalidades de um bom servidor por algum tempo, até o upgrade e também para as licenças Softaculous, etc. E por isso, só por isso, o site da Rick Host não é profissional, bonito e exclusivo. Mas em breve, eu contrato um webdesigner.

Agradeço todas as critícas, em alguns momentos eu me exaltei, peço perdão à todos.

Ótima critíca Studio Maxx, obrigado.

Um forte abraço a todos os colegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?