Agencia Moderna Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Como você mesmo disse foi uma mescla de 4 templates. Será que com o dinheiro que investiu os adquirindo não dava pra desenvolver algo mais profissional com alguma empresa? Alguns freelancers jovens cobram barato e fazem até algo bom, você pode ver isso... Quanto ao site, a página inicial não está em harmonia, tons diferentes, padrões diferentes, isso não deixa o site legal. Eu pessoalmente prefiro a página inicial sem muito texto, para que o internauta não se canse de cara a vá visitar as outras páginas. Tente diminuir o conteúdo da página inicial para deixar o mais simples possível. Enfim, falta harmonia e um padrão de fonte, cores e espaçamentos mais elaborados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Olá Studio Maxx, obrigado pela sua critíca. Relacionado ao template, bom, como eu disse em um post anterior, eu contratei o Marconi Duarte, um excelente profissional, fez um site lindo para a Rick Host, mas me devolveu o dinheiro por motivos que ele não me contou. Aí eu tive que dar um jeito, comprei os temas no ThemeForest, e fiz eu mesmo o tema, ou melhor, o Eduardo. Eu tinha um dinheiro reservado para investir no Google, no site (tema) e nos servidores, mas como o Marconi não pode criar mais o site, eu investi todo o dinheiro do Marconi, em servidores cloud computing gerenciados. Agora tenho o dinheiro para pagar as mensalidades de um bom servidor por algum tempo, até o upgrade e também para as licenças Softaculous, etc. E por isso, só por isso, o site da Rick Host não é profissional, bonito e exclusivo. Mas em breve, eu contrato um webdesigner. Agradeço todas as critícas, em alguns momentos eu me exaltei, peço perdão à todos. Ótima critíca Studio Maxx, obrigado. Um forte abraço a todos os colegas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados