Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Rick Host


Visitante

Posts Recomendados

Olá caros,

Gostaria da avaliação da Rick Host, incluindo; logotipo, site, serviços, atendimento, etc.

www.rickhost.com.br

Um forte abraço meus queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serviços e atendimento? Como vou saber do seus serviços e atendimento?

Enfim, o site é uma template pronta para WP que já ví em alguns outros websites. É bonita, mas template, é template.

Os serviços e atendimento citados por mim, foram referentes aos serviços prestados, se é suficiente ou não.

Uma avalição, caso a queira expor, não é feita de sim ou não, e sim de uma estrutura de critíca baseada nos conhecimentos técnicos e fundamentais do que você critíca. Vir ao tópico e relatar o tema ser de um lugar ou de outro, nem de longe é um fato consistente. A solicitação de avaliação ao site, foi baseada no que o site oferece, no conteúdo que propõe e na informação que divulga. E caso ao atendimento, recomendo-lhe estudar mais interpretação de texto, para ter o conhecimento de que uma única palavra pode ter um âmbito gigantesco. No caso, convido a todos a comprovar a qualidade de atendimento.

Já em relação ao tema, são 4 temas, todos aperfeiçoados e trabalhados por Eduardo Ribeiro, até que se finalizou o atual tema. Entretanto, voltando à interpretação de textos, 'site' não significa exclusivamente e necessariamente 'template' ou 'layout'.

Entretanto, agradeço toda sua atenção dispensada.

Um grande abraço querido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topo ficou bom e bonito, os menus achei ótimos porém o slide ficou exagerado. Quando acessa de primeira da uma noção que o site é até ali e ponto, não parece que segue abaixo

- O conteúdo abaixo do Layout parece que é de outro site, não condiz com o topo e Slide. Ficou meio vazio e chega dar um contraste na visão. Aconselharia a diminuir o slide e incorpar o meio do site e diminuir o espaço abaixo do Slide.

- O status press é uma boa idéia mas abre na mesma janela porém em outro local. Seria legal que integrasse ao layout ou então que abrisse em outra janela mesmo.

Mesmo assim ficou muito bacana seu site. Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os serviços e atendimento citados por mim, foram referentes aos serviços prestados, se é suficiente ou não.

Uma avalição, caso a queira expor, não é feita de sim ou não, e sim de uma estrutura de critíca baseada nos conhecimentos técnicos e fundamentais do que você critíca. Vir ao tópico e relatar o tema ser de um lugar ou de outro, nem de longe é um fato consistente. A solicitação de avaliação ao site, foi baseada no que o site oferece, no conteúdo que propõe e na informação que divulga. E caso ao atendimento, recomendo-lhe estudar mais interepretação de texto, para ter o conhecimento de que uma única palavra pode ter um âmbito gigantesco. No caso, convido a todos a comprovar a qualidade de atendimento.

Já em relação ao tema, são 4 temas, todos aperfeiçoados e trabalhados por Eduardo Ribeiro, até que se finalizou o atual tema. Entretanto, voltando à interpretação de textos, 'site' não significa exclusivamente e necessariamente 'template' ou 'layout'.

Entretanto, agradeço toda sua atenção dispensada.

Um grande abraço querido! :D

Ricardo,

Então vai uma avaliação:

Sua logomarca pode ser mais bem trabalhada, a nuvem com dois traços e três cores não me agradou, já a tipografia, me agradou, principalmente o laranja dentro do o de host.

O menu, merece ser centralizado, ou se não for, deve ter algo do lado direito.. redes sociais, ou até um inbox de busca, apenas para marcar o fim do alinhamento do website.

O alinhamento das três primeiras colunas com relação a horizontal podem melhorar, principalmente os nomes Confiram nossos planos que estão em locais avulsos. E o texto abaixo disso também, está começando quase no fim da página, tem algo de errado.

http://clip2net.com/s/2adsh

Os links no bottom merecem uma margem a mais com relação a linha laranja pois estão praticamente encostados.

Na página de hospedagem, você poderia por mais informações, acredito que "Hospede seu site em uma infraestrutura estável, segura e com qualidade em uma rede em Cloud Computing. Contrate a Rick Host agora mesmo, confira nossos planos abaixo." não defina um serviço e muito menos tudo que ele pode oferecer, pelo que vejo, você não oferece nem softaculous nem um construtor de sites, o que pode parecer pouco atraente para um possível cliente.

Na página de revenda, o mesmo. Já até tem mais informações, mas ainda assim, eu não me sentiria atraído, afinal, você não mostra quais os reais recursos que o diferenciam dos demais hosts. O nome Revenda Cloud não vai ganhar clientes, e sim o que você põe como base nele.

O seu link "Cloud Rick" no menu está quebrado: http://rickhost.com....uting-rick.html

http://clip2net.com/s/2adtb

Isto não passa uma boa impressão para o cliente. O mesmo para VPS Rick e Servidores dedicados. Se você ainda não tem os serviços, basta removê-los do menu, irá evitar a perda de clientes por um simples motivo.

Na página A empresa(e demais páginas de Sobre a RickHost), este nome, parece ter uma margem enorme do topo, para nada. Tente remover isto, está feio.

E por último, invista na sua empresa. Invista em uma identidade visual e em um website de verdade(não que eu tenha feito isto no website atual, mas estou fazendo para o novo website). Eu acho que todo mundo começa de baixo, realmente, mas que comece direito. Leve isto como uma crítica construtiva de alguém que está vendo durante 4 anos várias empresas abrirem e fecharem com alguns meses.

Um grande abraço para você também!

Editado por Jordan Miguel
Adicionar o grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Então vai uma avaliação:

Sua logomarca pode ser mais bem trabalhada, a nuvem com dois traços e três cores não me agradou, já a tipografia, me agradou, principalmente o laranja dentro do o de host.

O menu, merece ser centralizado, ou se não for, deve ter algo do lado direito.. redes sociais, ou até um inbox de busca, apenas para marcar o fim do alinhamento do website.

O alinhamento das três primeiras colunas com relação a horizontal podem melhorar, principalmente os nomes Confiram nossos planos que estão em locais avulsos. E o texto abaixo disso também, está começando quase no fim da página, tem algo de errado.

http://clip2net.com/s/2adsh

Os links no bottom merecem uma margem a mais com relação a linha laranja pois estão praticamente encostados.

Na página de hospedagem, você poderia por mais informações, acredito que "Hospede seu site em uma infraestrutura estável, segura e com qualidade em uma rede em Cloud Computing. Contrate a Rick Host agora mesmo, confira nossos planos abaixo." não defina um serviço e muito menos tudo que ele pode oferecer, pelo que vejo, você não oferece nem softaculous nem um construtor de sites, o que pode parecer pouco atraente para um possível cliente.

Na página de revenda, o mesmo. Já até tem mais informações, mas ainda assim, eu não me sentiria atraído, afinal, você não mostra quais os reais recursos que o diferenciam dos demais hosts. O nome Revenda Cloud não vai ganhar clientes, e sim o que você põe como base nele.

O seu link "Cloud Rick" no menu está quebrado: http://rickhost.com....uting-rick.html

http://clip2net.com/s/2adtb

Isto não passa uma boa impressão para o cliente. O mesmo para VPS Rick e Servidores dedicados. Se você ainda não tem os serviços, basta removê-los do menu, irá evitar a perda de clientes por um simples motivo.

Na página A empresa(e demais páginas de Sobre a RickHost), este nome, parece ter uma margem enorme do topo, para nada. Tente remover isto, está feio.

E por último, invista na sua empresa. Invista em uma identidade visual e em um website de verdade(não que eu tenha feito isto no website atual, mas estou fazendo para o novo website). Eu acho que todo mundo começa de baixo, realmente, mas que comece direito. Leve isto como uma crítica construtiva de alguém que está vendo durante 4 anos várias empresas abrirem e fecharem com alguns meses.

Um grande abraço para você também!

Grande critíca Jordan, gostaria de ver mais da mesma de outros usuários, pois é vago e fútil muita das respostas do fórum, se fossem mais construtivas, o fórum teria muito mais prestígio. Bom, me desapontei com algumas critícas, mas, pois bem, é o trabalho das critícas. Foi uma critíca bem elaborada.

Comecei com a Rick Host, para prover qualidade e até certo ponto personalização e exclusividade, neste caso, comprei uma logomarca e um site com o colega Marconi Duarte, que conheci aqui mesmo no fórum. O profissional sabe muito bem o que faz, foi ele quem criou a logomarca para a Rick Host, e também, o que criou o site, só que ele não pode continuar criando o site por motivos nos quais não revelou, deste modo eu mesmo, pagando os servidores, licenças, etc, tive que dar algum modo de criar o site, foi aí que surgiu o atual site que todos conhecem.

Mas era pra ser outro, um que o Marconi havia desenvolvido. Estavamos fazendo algumas mudanças, e do nada, ele não pode mais trabalhar e me devolveu o valor investido do template e da estruturação do Html.

Os links do rodapé, irei alterar,

E quanto às páginas com links quebrados, é porque estou criando os planos e configurando o Whmcs ainda.

Volto a repetir; excelente critíca Jordan. Irei levar em consideração sua critíca por completa e tentarei aperfeiçoa-la ao máximo!

Novamente, obrigado.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topo ficou bom e bonito, os menus achei ótimos porém o slide ficou exagerado. Quando acessa de primeira da uma noção que o site é até ali e ponto, não parece que segue abaixo

- O conteúdo abaixo do Layout parece que é de outro site, não condiz com o topo e Slide. Ficou meio vazio e chega dar um contraste na visão. Aconselharia a diminuir o slide e incorpar o meio do site e diminuir o espaço abaixo do Slide.

- O status press é uma boa idéia mas abre na mesma janela porém em outro local. Seria legal que integrasse ao layout ou então que abrisse em outra janela mesmo.

Mesmo assim ficou muito bacana seu site. Parabens!

Obrigado por sua avaliação amigo!

Um abraço pra você querido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pediu para avaliar o atendimento né? Acabei de acessar aqui e não tem ninguém no seu chat online. O site não é feio, mais geralmente esses templates são muitos criticados, e algum cliente pode entender melhor do assunto ou já ter visto outra empresa com o mesmo tema. Uma dica e você fazer algumas modificações nele para deixar com a cara diferente do original.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?