LucasOliveira Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Eu gerencio alguns servidores na OVH e parece que não está pingando nada para la, Pelomenos quem utiliza GVT me parece, ou mais ao sul do país. Como estão por ai? Link to comment
Albergue da Web Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Lucas, Pele nosso link da Telefônica a rota está normal para o DC da OVH. Acredito que seja problema só com a GVT. Link to comment
chuvadenovembro Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Tenho alguns servidores lá e estão todos ok aqui, acabei de dar um ping p/ verificar. Estou com speedy no interior de sampa █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
LucasOliveira Posted July 30, 2012 Author Share Posted July 30, 2012 Estranho, Acho que é na GVT o problema então. Obrigado pela respostas. Link to comment
EuMarcos Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Dá uma olhada na lista caiu. Link to comment
JMonteiro Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Não sei o motivo, mas também estou sem acesso ao meu servidor e painel da OVH (USA). GVT Fortaleza Link to comment
Paulo Zivieri Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 GVT está precária mesmo. Não. A OI/Brasiltelecom tambem esta fora do ar no RS para algumas rotas internacionais. Link to comment
Igor B Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Não. A OI/Brasiltelecom tambem esta fora do ar no RS para algumas rotas internacionais. Não é só por isso. Mutios estavam (estão) reclamando de problemas com rotas para PhoenixNAP. Todos esses, utilizando GVT. Link to comment
Recommended Posts