heberq Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá a todos, até agora aqui no Fórum não vi uma área exclusiva para debates referentes a DataCenters, eu mesmo gostaria muito de saber do povo qual é o DataCenter mais usado e preferencial ! Pois vejo que no EUA existem milhares de DataCenters enquanto aqui, existe uma porcentagem bem inferior e o que existe, o valor é muito alto e as vezes chega ser inacessível ! Se você adquirir vai precisar cobrar um valor alto também, e isso prejudica muito ! Então se os VIP e Moderadores poderem abrir um Topico somente para essa área de DataCenter para nós termos idéias a respeito seria muito legal mesmo ! Outra coisa : hostnoc.net a final de contas pertence a que empresa ? Já procurei e não encontro nada relacionado a eles ! Valeu Heber Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Devo concordar que seria interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Hostnoc = Burst . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Hostnoc = Burst = Dor de cabeça! rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá a todos, até agora aqui no Fórum não vi uma área exclusiva para debates referentes a DataCenters, eu mesmo gostaria muito de saber do povo qual é o DataCenter mais usado e preferencial ! Pois vejo que no EUA existem milhares de DataCenters enquanto aqui, existe uma porcentagem bem inferior e o que existe, o valor é muito alto e as vezes chega ser inacessível ! Se você adquirir vai precisar cobrar um valor alto também, e isso prejudica muito ! Então se os VIP e Moderadores poderem abrir um Topico somente para essa área de DataCenter para nós termos idéias a respeito seria muito legal mesmo ! Outra coisa : hostnoc.net a final de contas pertence a que empresa ? Já procurei e não encontro nada relacionado a eles ! Valeu Heber Queiroz Nossa, é claro que ha esta area, vasta navegar pelo forum..... (sem comentários viu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Julho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Nossa, é claro que ha esta area, vasta navegar pelo forum..... (sem comentários viu) O Marcos Antonio, o que eu vi aqui no Fórum foi isso : http://forum.portaldohost.com.br/forum/30-co-location-datacenters/ Este tópico esta voltado a DataCentes, mais que entendi para tirar dúvidas, agora o que eu quero dizer ter um tópico aonde as pessoas possam dizer algo que aquele DataCenter oferece em relação a outro, assim saberemos qual será o melhor Datacenter de todos os tempos, kkkkkkk! O Datacenter de todos os tempos essa escrevi sem querer, mais tá valendo ! Pois para mim, como exemplo o FDCServers é um ótimo DataCenter pois tive trabalhando com ele um tempo atrás e sempre o meu uptime era 100%, nunca tive problema com este. Entende agora, que esse tópico será totalmente voltado a debates para sabermos de verdade quais sãos os melhores datacenters ! Heber Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Você é livre pra criar tópicos... Se deseja debater isso sinta-se livre, abra um tópico para tal e não venha pedir pra um admin/moderador criar um tópico por você. Pelo que vi tu até achou a seção correta, a que estamos agora, o que mais falta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá @heberq, aqui mesmo no fórum existem vários tópicos relacionados a discussão de datacenters, onde membros relatam a experiência do datacenter citado. E sim, hostnoc é da Burst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados