Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação De Datacenters

Posts Recomendados

Olá a todos, até agora aqui no Fórum não vi uma área exclusiva para debates referentes a DataCenters, eu mesmo gostaria muito de saber do povo qual é o DataCenter mais usado e preferencial !

Pois vejo que no EUA existem milhares de DataCenters enquanto aqui, existe uma porcentagem bem inferior e o que existe, o valor é muito alto e as vezes chega ser inacessível !

Se você adquirir vai precisar cobrar um valor alto também, e isso prejudica muito ! Então se os VIP e Moderadores poderem abrir um Topico somente para essa área de DataCenter para nós termos idéias a respeito seria muito legal mesmo !

Outra coisa : hostnoc.net a final de contas pertence a que empresa ?

Já procurei e não encontro nada relacionado a eles !

Valeu

Heber Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, até agora aqui no Fórum não vi uma área exclusiva para debates referentes a DataCenters, eu mesmo gostaria muito de saber do povo qual é o DataCenter mais usado e preferencial !

Pois vejo que no EUA existem milhares de DataCenters enquanto aqui, existe uma porcentagem bem inferior e o que existe, o valor é muito alto e as vezes chega ser inacessível !

Se você adquirir vai precisar cobrar um valor alto também, e isso prejudica muito ! Então se os VIP e Moderadores poderem abrir um Topico somente para essa área de DataCenter para nós termos idéias a respeito seria muito legal mesmo !

Outra coisa : hostnoc.net a final de contas pertence a que empresa ?

Já procurei e não encontro nada relacionado a eles !

Valeu

Heber Queiroz

Nossa, é claro que ha esta area, vasta navegar pelo forum.....

(sem comentários viu)

Link para o comentário

Nossa, é claro que ha esta area, vasta navegar pelo forum.....

(sem comentários viu)

O Marcos Antonio, o que eu vi aqui no Fórum foi isso :

http://forum.portaldohost.com.br/forum/30-co-location-datacenters/

Este tópico esta voltado a DataCentes, mais que entendi para tirar dúvidas, agora o que eu quero dizer ter um tópico aonde as pessoas possam dizer algo que aquele DataCenter oferece em relação a outro, assim saberemos qual será o melhor Datacenter de todos os tempos, kkkkkkk! O Datacenter de todos os tempos essa escrevi sem querer, mais tá valendo !

Pois para mim, como exemplo o FDCServers é um ótimo DataCenter pois tive trabalhando com ele um tempo atrás e sempre o meu uptime era 100%, nunca tive problema com este.

Entende agora, que esse tópico será totalmente voltado a debates para sabermos de verdade quais sãos os melhores datacenters !

Heber Queiroz

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?