chuvadenovembro Posted July 29, 2012 Share Posted July 29, 2012 Pessoal, Já aconteceu com alguém isso? Estava conferindo se o cliente conseguiu acessar o boleto e ao verificar seu ultimo acesso na home do whmcs, notei que dois clientes de estados diferentes estavam com mesmo IP, e ao prestar atenção melhor no IP, é do proprio servidor do whmcs. o.O Já aconteceu isso com vocês alguma vez? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 29, 2012 Share Posted July 29, 2012 Isso acontece as vezes quando vc usa o nginx... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 29, 2012 Share Posted July 29, 2012 Acho que o Onze matou a charada. Recompile o Apache, reinistale o NGinx e recompile de novo se não der certo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 29, 2012 Author Share Posted July 29, 2012 Opa, farei isso Obrigado pela dica █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Basta reinstalar o nginx, não é necessário recompilar o apache. Na verdade, o problema acontece exatamente por isto, quando você instala o nginx e depois recompila o apache, tem que reinstalar o nginx. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 30, 2012 Author Share Posted July 30, 2012 Bom, na duvida eu removi o nginx, na verdade o apachebooster :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts