fernandomelo Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Pessoal, Comecei migrar uns sites para o meu servidor dedicado na iWeb hoje, antes usava King Host. Estou achando o tempo para carregamento da iWeb mais demorado, como faço para fazer uma medição? iWeb: http://www.minimodetalhe.com/ King Host: http://minimodetalhe.web627.uni5.net/ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Na iWeb deu Ping de 160. Já na kinghost deu Ping de 38. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Na iWeb deu Ping de 160. Já na kinghost deu Ping de 38. Você utiliza nginx nos seus servidores? Eu realmente noto uma melhora notável ao instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu abri os 2 ao mesmo tempo aqui e o iWeb carregou mais rápido. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 aqui no interior de SP ambos estão lentos, mas a iweb foi a que abriu primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Você utiliza nginx nos seus servidores? Eu realmente noto uma melhora notável ao instalar. Ainda não, vou dar uma pesquisada sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Julho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Eu abri os 2 ao mesmo tempo aqui e o iWeb carregou mais rápido. aqui no interior de SP ambos estão lentos, mas a iweb foi a que abriu primeiro Estranho, aqui para mim o King Host parece que está hospedado dentro da empresa, de tão rápido, deve ser porque eles tem um link direto com a GVT, e eu tenho GVT de 35MB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 O fator "abrir mais rápido" depende de diversos fatores, tempo de resposta (latência), a rota, a banda disponível, etc. Em minha máquina ambos abrem muito rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 De fortaleza o da iWeb foi mais rápido. Mas se não considerar as imagens do slider a KingHost foi mais rápida. Pra medir eu usei a ferramenta inspecionar elemento do Google Chrome, só lembre de limpar o cache antes de cada teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Aqui na fim do mundo, abriu mais rapido a Kinghost, mas isso por que a kinghost esta localizada no RS e eu moro no RS, mas a iweb abre rapido sim, bem rapido. Kinghosr 112ms Iweb 228ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados