pliniocaval Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Bom dia srs, tranquilo??? Estou com uma duvida... site1.com.br/sitea site2.com.br/sitea quero fazer quando acessar o site1.com.br/sitea redirecione sem mudar o endereço para o site2.com.br/sitea alguem tem alguma ideia de como fazer isso? o que precisaria configurar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Utilize o subdominio apontando para o mesmo diretório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 pliniocaval, Pelo que eu entendi, vc quer que o site abra tanto em um domínio quanto em outro, certo? Se for o caso e o seu painel for cPanel, vá em Domínios Estacionados e adiciona o novo domínio. Desta forma ao acessar site1.com.br/sitea ou site2.com.br/sitea verá o mesmo conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Ou estaciona o domínio, ou utiliza mod_rewrite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Seria interessante usar o recurso do subdominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Utilize o subdominio apontando para o mesmo diretório. estou tentando o subdominio mesmo pliniocaval, Pelo que eu entendi, vc quer que o site abra tanto em um domínio quanto em outro, certo? Se for o caso e o seu painel for cPanel, vá em Domínios Estacionados e adiciona o novo domínio. Desta forma ao acessar site1.com.br/sitea ou site2.com.br/sitea verá o mesmo conteúdo. Então, mas eu quero o outro dominio continue funcionado o conteudo normal, essa é minha dúvida... veja o exemplo que informei aqui... ao acessar loja.brimages.com.br mostre o conteudo de loja.hospedagemlost.com.br Ou estaciona o domínio, ou utiliza mod_rewrite. Como utilizaria o mod_rewrite?? teria um exemplo de conf para redirect?? Obrigado pela atenção srs... veja o que estou tentando fazer... ao acessar loja.brimages.com.br mostre o conteudo de brimages.loja.hospedagemlost.com.br Seria interessante usar o recurso do subdominio. Eu fiz direto via dns loja.brimages.com.br ai aparece outro erro If you feel you have reached this page in error, please contact the web site owner: Aparece a pagina de default de erro quando muda ip etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados