Matheus Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Olha meu modulo está dando esse erro : Falha ao inicializar ( Erro 007-CS ) necessário reinstalar o módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Olha meu modulo está dando esse erro : Falha ao inicializar ( Erro 007-CS ) necessário reinstalar o módulo. Matheus, Remova o arquivo pagseguro.php da pasta /modules/gateways/ e reenvia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 "necessário reinstalar o módulo." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 "necessário reinstalar o módulo." Angel, Esse erro é de um módulo meu gratuito, isso ocorre quando o arquivo está corrompido. Vou trocar a mensagem para ficar mais claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Angel, Esse erro é de um módulo meu gratuito, isso ocorre quando o arquivo está corrompido. Vou trocar a mensagem para ficar mais claro. Edvan, Não, esta muito claro, o meu comentário foi mais do tipo, " A Solução esta na pergunta." O que é reinstalar, é remover e fazer tudo denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Edvan, Não, esta muito claro, o meu comentário foi mais do tipo, " A Solução esta na pergunta." O que é reinstalar, é remover e fazer tudo denovo. Blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O problema é que eu já fiz isso :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O problema é que eu já fiz isso :S Me envia a URL do seu WHMCS em MP e tentarei te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Poblema resolvido o EDVAN consertou para mim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Poblema resolvido o EDVAN consertou para mim ! Blz. A resolução foi simples, enviei o arquivo via cPanel ( gerenciador de arquivos / upload ). O cliente de FTP que você estava ( Filezilla ) utilizando certamente estava corrompendo o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados