Enio F. Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Bacana tua iniciativa, mas creio que seria interessante postar aqui somente após o mesmo estar em funcionamento e com uma descrição mais completa para o pessoal entender melhor sobre. Boa sorte no projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Se é pra mostrar algo que não funciona então não mostra quando estiver tudo ok ai sim apresente seu sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ribeiro Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Acho que o pessoal não compreendeu direito a iniciativa, é um PROJETO, o nome já diz, está em desenvolvimento. E postei pra receber dicas para aperfeiçoar o sistema. Se fosse pronto eu postaria ele e o download! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Acho que o pessoal não compreendeu direito a iniciativa, é um PROJETO, o nome já diz, está em desenvolvimento. E postei pra receber dicas para aperfeiçoar o sistema. Se fosse pronto eu postaria ele e o download! Um abraço! Mas nem abre! rsss Como avaliar algo que não se vê ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ribeiro Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O pessoal quer tudo sempre de mãos beijadas, ninguém se esforça em ajudar. Eu me matando e vocês reclamando! Por isso vejo dezenas de projetos neste fórum e tudo parado, agora entendi porque! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ribeiro Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Mas nem abre! rsss Como avaliar algo que não se vê ;) Isso eu já estou resolvendo, hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O pessoal quer tudo sempre de mãos beijadas, ninguém se esforça em ajudar. Eu me matando e vocês reclamando! Por isso vejo dezenas de projetos neste fórum e tudo parado, agora entendi porque! Cara, não leve a mal... O pessoal aqui não está reclamando e sim tentando entender o teu projeto que foi postado aqui, sendo que o pessoal sequer conseguiu visualizar e fazer testes com os dados de acesso que tu informou, então não vejo motivo ''para o pessoal querer tudo de mão beijada'' Mas é isso aí, novamente boa sorte no projeto, e quando tu tiveres novidades posta aqui para o pessoal finalmente poder analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Isso eu já estou resolvendo, hehe! Isso eu já estou resolvendo, hehe! Eu não quero tudo de mão beijda so que no seu tópico está escrito pra vermos o sistema pra avaliar... porém não funciona! é fato não tem o que você falar, quando o sistema estiver "FUNCIONANDO" ai sim você vem aqui e cala a nossa boca caso contrario não de falsas esperanças antes do momento certo, foco na programação quando estiver pronto ai sim você vem e mostra o quão fantastico é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Também não consigo acessar o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Sem acesso, está tudo em branco e admin da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados