Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Ribeiro

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Eduardo Ribeiro
  • Localização
    Florianópolis, Brasil.

Meios de contato

  1. Não há problema querido, hehe. :) Eu tentei postar na área correta, mas eu não sei qual seria :( Um abraço!
  2. Este tópico foi aberto para propostas comerciais de venda de revenda de streaming de vídeo e não para sugestões ou qualquer discussão paralela. Peço que excluam a resposta do colega acima e encerrem o tópico, caso possível, claro. Obrigado à administração.
  3. Caros, Eu gostaria de comprar uma revenda de streaming de vídeo. Peço desculpas, mas não encontrei a área correta para está postagem, aí postei aqui. Peço que alterem a categoria se necessário. Um abraço a todos!
  4. Eu ri... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
  5. Fora do ar novamente por causa da netRevenda! Está uma verdadeira porcaria!
  6. Links atualizados, podem conferir. Estou ainda criando a administração!
  7. O pessoal quer tudo sempre de mãos beijadas, ninguém se esforça em ajudar. Eu me matando e vocês reclamando! Por isso vejo dezenas de projetos neste fórum e tudo parado, agora entendi porque!
  8. Acho que o pessoal não compreendeu direito a iniciativa, é um PROJETO, o nome já diz, está em desenvolvimento. E postei pra receber dicas para aperfeiçoar o sistema. Se fosse pronto eu postaria ele e o download! Um abraço!
  9. Está tudo normalizado! O site da Rick Host está apenas em branco pois não esta pronto ainda o site com o Marconi, mas fora isso tá tudo Ok, hehe. Logo mais dou notícias do sistema, preciso me concentrar em criar o sistema, se eu ficar respondendo à todos aqui, não criarei um bom sistema, ou nem criarei, hehehe. E gente, não é um sistema gigantesco, eu pretendo futuramente aprimorar ele, criar dezenas de funções, mas por enquanto é um pequeno sistema, só que será livre pra vocês! :D Um forte abraço a todos!
  10. Eu acabei de criar o subdomínio, deve ser por isso Alexandre!
  11. Olá hospedeiros e consumidores, Sou programador Php, e vou desenvolver um sistema de atualizações de falhas e novidades para a Rick Host e para todos vocês do fórum! E esse projeto será gratuito para o pessoal do Fórum do Host! =) Bom, acho que é só isso o tópico. Hehe! Demonstração Sistema: http://status.rickhost.com.br/ Administração: http://status.rickhost.com.br/admin/ Dados de acesso E-mail: statuspress@rickhost.com.br Senha: statuspress Se vocês quiserem conferir o Change Log, podem conferir em http://statuspress.r...r/changelog.txt. Um forte abraço!
  12. Hospedeiros, Eu fui procurar a área de apresentação das pessoas e infelizmente não encontrei, normalmente existe isto nos fóruns para apresentações e boas-vindas, e como não encontrei e gostaria de postar minha apresentação, venho dar a sugestão aos moderadores e administradores do fórum, que avaliem, análisem a ideia. Um forte abraço!
  13. Excelência em hospedagem de sites.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?