Glariston Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Pessoal, quando vou em Modelos de Email e tento editar qualquer um dos templates, meu ip é banido, fico sem acesso ao admincp e todo resto, no BD do WHMCS consta como ataque, já tentei de vários locais diferentes, todos resultam o mesmo problema, alguém já passou por isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Está usando a nova versão? Já aplicou as novas correções? http://forum.portald...coes-whmcs-512/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Utilizo a 5.0.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Utilizo a 5.0.3 Eu já utilizo a nova versão e acabei de efetuar um teste. Nada aconteceu, acesso normal sem bloqueios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Pois é, esse problema vem ocorrendo já faz um tempo, mas como não era nada de urgente, eu acabei deixando, mas agora realmente preciso editar. Não quero atualizar para a nova versão, muita gente reclamando de erros ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Uso a 5.0.3 e não tive problemas a acessar os modelos de email para editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Sim, eu creio que seja algum problema no banco de dados ou algo do gênero, mas alguém já deve ter passado por isso, vamos ver se alguém se manifesta ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Mas como assim banido como ataque? Você possui algum plugin contra ataques? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Ué eu tento editar um template de e-mail e simplesmente meu ip é banido automaticamente, segundo meu WHMCS o motivo foi por ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Eu tenho este problema aqui. Para editar qualquer email template, primeiro eu tenho que ir no ftp e deletar o arquivo: /whmcs/includes/hooks/banned.php Ai depois que eu edito, coloco o arquino novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados